Final feliz

Império: Salvador vai se casar com Helena e virar artista famoso

Divulgação/TV Globo

Paulo Vilhena (Salvador) em cena de Império; personagem vai ficar famoso por suas obras de arte - Divulgação/TV Globo

Paulo Vilhena (Salvador) em cena de Império; personagem vai ficar famoso por suas obras de arte

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2015, às 00h35

Aguinaldo Silva, autor da novela Império, adianta que Salvador (Paulo Vilhena) vai ter um final feliz na trama. Ele vai se casar com Helena (Júlia Fajardo) e ficará famoso após Orville (Paulo Rocha) organizar uma exposição de suas obras em uma galeria. O falsário vai se redimir de ter enganado o "amigo", abrindo uma conta bancária no nome dele com um bom valor depositado. Carmem (Ana Carolina Dias) será a última saber das boas intenções do marido.

Nos próximos capítulos, Helena começa a pressionar Orville para ele acabar com a farsa do pintor anônimo. O marido de Carmem, então, colocará seu plano em ação, mas pedirá para que tudo seja feito escondido da advogada. Na frente dela, ele concordará em "acabar com vida do maluquinho o quanto antes", como a megera vai exigir. No capítulo do dia 6, Helena e Orville vão contar a Salvador que ele terá uma exposição de suas obras, fazendo o artista pular de alegria. 

"O dono da galeria ficou louco quando viu o seu trabalho. Mandei as fotos e o cara pirou", dirá a ruiva. “Viu, Orville? Dizem que sou doidinho... Mas estou deixando os outros pirados também! Viu? Viu? Viu?”, gritará o pintor, que tem esquizofrenia e estava preso no início de Império porque assassinou uma namorada.

Em entrevista ao jornal O Dia, o autor Aguinaldo Silva disse que a mostra será um sucesso e tornará o "maluquinho" uma celebridade. "Os tiques e ataques contribuirão para que ele fique mais famoso ainda. Orville, promovido a personagem do bem, irá cuidar de sua própria vida, que é reconquistar Juju Popular [Cris Vianna] e formar, de novo, com ela e o filho, uma família", revela o novelista.

Silva também adiantou que, no final de Império, Salvador e Helena se casarão em grande estilo. "Quanto a Carmem, ela entrará em um inferno astral que culminará na perda da sua carteira de advogada pela Ordem dos Advogados do Brasil", conta o autor. O último capítulo da novela das nove está previsto para ir ao ar no dia 13 de março.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook