Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Nina e Filipe lideram rejeição em enquete do Power Couple; veja favoritos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nina Cachoeira (à esq.) e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5; casal está em sua quarta D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 13h04

A sétima D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (1º). O casal que lidera a rejeição é Nina Cachoeira e Filipe Duarte, com apenas 10,4% dos votos para ficar. Na enquete do Notícias da TV, os favoritos para permanecerem no confinamento são Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, com 49% da preferência do público.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 50 mil votos até a publicação deste texto, Renata Dominguez e Leandro Gléria, que estão na berlinda pela primeira vez, correm menos risco de deixar o programa. Eles acumulam 40,5% dos votos para ficar.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 5 mil votos. Para 45,4% dos votantes do portal, os favoritos para permanecerem na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Deborah e Bruno. Os rejeitados são Nina e Filipe com apenas 16,7% dos votos para ficar. Renata e Leandro aparecem com 37,8% da preferência do público.

Os questionários não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na sétima D.R. do reality de casais da Record.

Enquete

Quem deve ser salvo na sétima D.R. do Power Couple Brasil 5?

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
48.15%
Filipe Duarte e Nina Cachoeira
10.98%
Renata Dominguez e Leandro Gléria
40.87%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.