Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECIDAS?

Renata Vasconcellos é comparada a ex-musa da banheira do Gugu; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos da jornalista Renata Vasconcellos e da ex-musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes

Renata Vasconcellos e Solange Gomes: as duas foram comparadas pela suposta semelhança física

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 13h30

Após Solange Gomes aparecer com o visual repaginado nas redes sociais, fãs e amigos da ex-musa da Banheira do Gugu, quadro de sucesso do Domingo Legal nos anos 1990, a compararam a Renata Vasconcellos. Assim como a âncora do Jornal Nacional, a modelo agora está com os cabelos cortados na altura do ombro e usando óculos.

"Decidi mudar. Achei que deveria, novo corte. Gostaram?", escreveu Solange ao publicar uma foto com o novo visual na quarta-feira (30). "Achei que era a Renata Vasconcellos", comparou David Brazil. Na resposta ao amigo, ela confessou que se inspirou na jornalista. "Sou fã", explicou.

Além do promoter, fãs também fizeram a comparação, e a modelo deu a mesma resposta. Antes, a ex-musa tinha um cabelo mais longo. O que também ajudou na comparação foram os óculos. As diferentes armações usadas por Renata Vasconcellos no Jornal Nacional fazem sucesso na web.

Em 2019, Solange Gomes decidiu contar sua história em uma autobiografia intitulada Solange Gomes - Sem Arrependimentos. No livro de 452 páginas, a ex-modelo revelou dramas que viveu, como abuso sexual na infância e abortos em clínicas clandestinas, e falou de relacionamentos amorosos com famosos, como quando fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

Veja abaixo o post de Solange:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.