Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS MOMENTOS

Final de Supernatural ganha data de exibição no Brasil; saiba quando

Divulgação/The CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki estão apreensivos em cena de Supernatural, da The CW

Os irmãos Winchester de Supernatural; Warner Channel marcou data para a exibição dos últimos episódios da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 14h05

Após a pausa forçada nas gravações de sua última temporada por conta da pandemia de Covid-19, Supernatural já tem data para exibir seus episódios finais no Brasil. O canal pago Warner Channel começa a exibir os sete capítulos restantes da saga dos irmãos Winchester a partir de 27 de outubro.

Começando pelo 14º, os últimos episódios serão exibidos semanalmente pela Warner, todas às terças, às 21h40. Em 6 de dezembro, o canal promoverá uma maratona da 15ª temporada para aquecer os fãs para o capítulo final.

Na sequência, irá ao ar um especial produzido pela rede norte-americana The CW sobre a história dos 15 anos da série. A exibição do capítulo derradeiro está programada para 8 de dezembro.

As gravações da 15ª temporada foram retomadas em agosto, após cinco meses de paralisação por conta do novo coronavírus. Mais de 360 pessoas envolvidas na produção eram testadas três vezes por semana, seguindo o protocolo de segurança estabelecido.

Nos EUA, a série retornou com os episódios inéditos em 8 de outubro. O final está programado para 19 de novembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.