JACK QUAID
REPRODUÇÃO/NBC
Jack Quaid com o pai, Dennis Quaid; veterano revelou que filho não quis sua ajuda para começar carreira
Dennis Quaid revelou que seu filho com Meg Ryan e protagonista da série The Boys, Jack Quaid, recusou sua ajuda para ficar famoso. "O meu agente queria representá-lo, e ele disse: 'Não, quero me virar sozinho'", contou o astro de Hollywood em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, da NBC.
No programa de entrevistas da cantora de segunda (12), Quaid foi questionado pela apresentadora sobre o sucesso de Jack na série do serviço de streaming Amazon Prime Video. "Ele é tão amável e tão talentoso", elogiou Kelly. "Eu tenho tanto orgulho dele", confessou o veterano.
"Eu fico tão feliz por vocês dois porque eu tenho filhos, e até a minha garotinha, ela tem seis anos e quer ser uma cantora, e eu fico meio assim... Eu quero isso, quero fazer o que ela quer, mas eu fico um pouco preocupada porque é uma indústria tão dura, só quero que ela esteja preparada", começou a titular da atração.
Nesse momento, Dennis revelou que o filho de 28 anos nunca precisou se apoiar no sucesso dos pais para conquistar seu espaço no entretenimento. "O meu agente queria representá-lo, e ele disse: 'Não, quero me virar sozinho', e ele foi, seu primeiro filme foi Jogos Vorazes [2012]", relembrou.
"Depois ele fez Vinyl, do [Martin] Scorsese, e agora está no The Boys, que é o maior sucesso do streaming. Agora eu fico: 'Ei, quer ajudar seu pai?'", brincou o astro veterano, rindo.
Jack Quaid é fruto do casamento de dez anos de Dennis e Meg Ryan, que terminaram o relacionamento em 2001. "Mais do que um bom ator, ele se tornou um cara realmente legal", avaliou o ator de 66 anos.
Confira a entrevista de Dennis ao The Kelly Clarkson Show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.