Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Ex-Orphan Black, Tatiana Maslany aparece como She-Hulk no set da série da Marvel

Divulgação/BBC America

Tatiana Maslany em cena da quinta temporada de Orphan Black

Tatiana Maslany em cena de Orphan Black; atriz foi vista no set de filmagem de She-Hulk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 14h48

Tatiana Maslany, vencedora do Emmy por seu trabalho em Orphan Black (2013-2017), foi vista pela primeira vez no set de She-Hulk, nova série da Marvel. Protagonista da trama, a atriz dará vida a Jennifer Walters, o alter ego da personagem-título. Nos quadrinhos, a heroína é prima de Bruce Banner, o Hulk original, que nos filmes é vivido por Mark Ruffalo. O ator também faz parte do elenco da produção do Disney+.

Na trama, Jennifer Walters é uma advogada que se torna She-Hulk após uma transfusão de sangue feita de emergência com Bruce Banner, que acaba passando seus genes de Hulk para a prima. Diferente dele, a heroína consegue manter sua inteligência e personalidade quando está transformada.

Além de Tatiana, a produção da Marvel tem confirmado o nome de Ginger Gonzaga (Kidding), que interpretará a melhor amiga de Jennifer, enquanto Renée Elise Goldsberry (Hamilton) foi escalada como uma personagem chamada Amelia. Ruffalo e Tim Roth retornarão respectivamente como Bruce Banner/Hulk e Abominável, vilão apresentado no filme O Incrível Hulk (2008).

She-Hulk só deve chegar ao catálogo do Disney+ em 2022. A dupla Kat Coiro e Anu Valia cuidará da direção, enquanto Jessica Gao vai liderar a produção dos roteiros como showrunner.

De acordo com Kevin Feige, chefão da Marvel, a primeira temporada terá dez episódios, todos com cerca de 30 minutos. A série é descrita como uma comédia que envolverá assuntos dos tribunais (legal comedy, no original).

O Disney+ será a casa de todas as produções com o selo Marvel. Além das séries, o vasto catálogo do serviço abrigará todos os filmes já lançados nos cinemas. Atualmente, todos os episódios de WandaVision (2021) e Falcão e o Soldado Invernal (2021) já estão disponíveis para os assinantes.

A próxima série do estúdio a estrear será Loki, com lançamento marcado para 11 de junho. Antes de She-Hulk, o catálogo do Disney+ integrará Gavião Arqueiro e Ms. Marvel.

Confira abaixo as primeiras imagens de Tatiana no set de She-Hulk:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.