Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO NA WEB

Quem é o noivo de Pabllo Vittar? Fãs criam teorias após revelação no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Pabllo Vittar e imagem dela segurando a mão do noivo enquanto mostra um anel

Pabllo Vittar revelou nesta semana que está noiva e publicou uma foto segurando a mão do amado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 14h39

Pabllo Vittar criou um mistério na web na última semana. Na madrugada de quinta-feira (22), durante o show que realizou no BBB21, a cantora de 27 anos exibiu um anel de brilhantes avaliado em R$ 125 mil e revelou que estava noiva. A artista, no entanto, preferiu deixar o nome do escolhido em sigilo por enquanto.

Desde então, os fãs começaram a criar teorias de quem seria o noivo da Pabllo. A cantora se apresentou na festa do reality da Globo ao lado de Preta Gil, que notou o anel de compromisso. "Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?", perguntou a filha de Gilberto Gil. "Estou, amiga, estou noiva", respondeu a drag queen. 

Preta, então, questionou se a novidade ainda era segredo para outras pessoas. "Agora não é mais. Estou noiva e vou casar em breve, mamãe", respondeu a dona do hit Amor de Que.

Na noite de sexta (23), Pabllo voltou a publicar uma foto com o anel na ferramenta Stories do Instagram. Dessa vez, segurando a mão do suposto noivo. "Te amo", escreveu ela. Na manhã de sábado, ela postou a mesma imagem, dessa vez no feed. "Piranha também ama", brincou na legenda.

A página Gossip do Dia relembrou uma previsão antiga, de que o cantor Jão teria um relacionamento duradouro com uma drag queen. Alguns internautas começaram a acreditar que a mão do artista é parecida com a do amado de Pabllo.

Outros fãs apontaram que pode ser uma estratégia para lançamento de uma música e que, além disso, os braços de Jão são mais cabeludos em relação ao do noivo da cantora.

Veja os posts abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.