Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB REVOLTADO

Felipe Prior é multado após doações para moradores de rua: 'País de bosta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Prior em publicidade para seu Instagram em março de 2021

Felipe Prior em publicidade para seu Instagram em março; ex-BBB multado por distribuir doações em moto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 12h35

Felipe Prior, 28 anos, está indignado. O participante do Big Brother Brasil 20, da Globo, foi multado após fazer doações de ovos de Páscoa de moto pelas ruas da Zona Norte de São Paulo. Ele recebeu notificação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por ter cometido duas infrações durante a ação solidária. "País de bosta que eu vivo", reclamou o arquiteto.

Via ferramenta Stories do Instagram, Prior esbravejou contra a empresa responsável pela fiscalização do sistema viário e contra João Doria e Bruno Covas, governador e prefeito de São Paulo, respectivamente. Segundo o ex-BBB, ele recebeu duas notificações: por transitar em ciclofaixa e por dirigir com o celular na mão.

Em sua defesa, Prior esbravejou que estava distribuindo ovos de Páscoa para moradores de rua. No início deste mês, o influenciador digital saiu pelas vias públicas para doar mais de 900 unidades do produto. Ele foi multado enquanto presenteava as pessoas.

"Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merda. Eu estava na Páscoa, eu estava dando ovo de Páscoa para as crianças na Avenida Cruzeiro do Sul [na Zona Norte] porque tem um monte de gente morando na rua. Eu estava com a minha moto em cima da ciclofaixa. Mas eu parei ali para dar ovo de Páscoa para as crianças, com o meu dinheiro e doações dos meus fãs", iniciou ele no Instagram.

Felipe Prior no dia em que fez doações de ovos de Páscoa (Foto: Reprodução/Instagram)

"Eu tomei uma multa porque algum filho da puta da CET ou algum órgão aí me deu multa. Deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão de ver o que eu estava fazendo em cima da merda da ciclofaixa? Vão tudo à merda. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no cu!", reclamou.

Na sequência, o ex-BBB falou diretamente com Doria e Covas. "A ideia de dar multa é educar, João Doria e prefeito? Se a ideia é educar, vocês não estão educando ninguém. Vocês estão arrecadando dinheiro. Isso é ridículo! Vocês que tinham que estar dando ovo de Páscoa para todo mundo e não deixando todo mundo morar na rua", frisou.

"Vou falar mesmo porque o que vocês fazem é palhaçada. Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa. Porém, estava doando ovo de Páscoa para todas as crianças que estão morando na rua. Eu filmei essa sua palhaçada. Palhaçada de todo mundo que deu multa por conta disso. Vão tudo à merda!", criticou.

De acordo com o relato do arquiteto, ele chegou a argumentar com os agentes de fiscalização no dia do ocorrido. "Eu sei que não pode andar em cima da calçada com a moto. Tem gente, tem pedestre. Não nasci burro! Mas é revoltante, de verdade. Posso estar errado de estar falando palavrão aqui. Mas é revoltante", continuou.

Felipe Prior em sua moto no dia das doações de ovos de Páscoa (Foto: Reprodução/Instagram)

"O cara viu o que eu estava fazendo. Não foi radar que me deu multa. Radar não dá multa em cima da calçada. É algum otário de mal com a vida que quer foder com os outros", bradou.

Prior registrou o dia de solidariedade em seu canal no YouTube, e lá é possível ver como ele usou o veículo. "Se vocês pegarem para ver, eu estou, sim, em cima da ciclofaixa. Vocês não viram que tem 50 crianças na rua pegando ovo de Páscoa porque estão passando fome? É revoltante! É polêmica que vocês querem? Eu vou fazer. Mas pelo certo. Porque não estou errado nessa parada", destacou.

Em suas redes sociais, o ex-BBB resgatou vídeos que mostram como ele usou sua moto para a entrega de donativos. Segundo ele, não há infrações graves de trânsito. "País de merda do caralho. Olha a faixa que eu estava transitando, seus governantes. Olha quantas crianças morando na rua e minha tropa me ajudando a fazer o bem. E eu tomo multa por fazer isso?", indagou.

"Fui parabenizado com duas multas. Querem mais provas? Revolta hoje é em dobro. Eu sou da Zona Norte com muito orgulho e vou fazer a correria por isso. Não vão ser essas duas multas que vão me fazer não andar mais em cima da calçada", avisou.

"Eu vou andar mesmo e vou dar ovo de Páscoa, presente de Natal, Dia das Mães, avós e a porra toda. Porque essa multa não vai me educar em nada sobre trânsito. Vão tudo aprender a viver em civilização", finalizou.

Veja vídeo publicado por Felipe Prior:

Confira a distribuição de ovos de Páscoa feita por Felipe Prior nas ruas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.