Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Owen Wilson se alia a Tom Hiddleston para consertar a realidade em trailer de Loki

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Owen Wilson e Tom Hiddleston aparecem dentro de um elevador em cena de Loki

Owen Wilson e Tom Hiddleston em novo trailer de Loki; série estreia em junho no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 11h14

A Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (5) um novo trailer de Loki, série protagonizada por Tom Hiddleston que chega em 11 de junho no Disney+. A prévia, que conta com muitas cenas de ação, também mostra o personagem principal sob custódia de Owen Wilson por ter quebrado a realidade.

No Universo Cinematográfico Marvel, o Deus da Trapaça conseguiu fugir usando o Tesserato em Vingadores: Ultimato (2019). Porém, ao fazer isso, ele acabou alterando a realidade e criando uma nova linha do tempo.

A agência que cuida desses assuntos, a Time Variance Authority (Autoridade da Variação do Tempo, em tradução livre), prende Loki. Encarregado pelo protagonista, Mobius M. Mobius (Wilson) precisa se aliar ao Deus da Trapaça para consertar a realidade e salvar o mundo.

Dirigida por Kate Herron, a série também conta com Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant e Wunmi Mosaku no elenco.

Confira abaixo ao novo trailer de Loki:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.