Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SARA RAMIREZ

Ex-Grey's Anatomy é confirmada no elenco do revival de Sex and the City

Divulgação/ABC

Sara Ramirez em cena da 12ª temporada de Grey's Anatomy

Sara Ramirez nos tempos de Grey's Anatomy; atriz foi escalada para o revival de Sex and the City

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 16h10

Sara Ramirez, a Callie Torres de Grey's Anatomy, foi confirmada no elenco do revival de Sex and the City, que será exclusivo da HBO Max. Ela será uma das protagonistas ao lado do trio original formado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis.

Em And Just Like That…, título dado à série que servirá como sequência de Sex and the City, Sara interpretará Che Diaz, personagem não-binário (sem gênero definido) que trabalha como comediante e apresentadora de um podcast do qual a protagonista Carrie (Sarah) é convidada regular.

Che é descrita como uma pessoa com um bom coração e uma presença forte cujo senso de humor ousado e visão progressiva e humana dos papéis de gênero tornaram eles e seu podcast muito populares.

No ano passado, Sara se declarou bissexual não-binária. Isso significa que a latina se relaciona romântica e/ou sexualmente com homens e mulheres, mas não se considera dentro de um gênero específico.

"Todos em And Just Like That… estão emocionados que uma atriz talentosa como Sara Ramírez tenha se juntado à família Sex and the City", disse Michael Patrick King, produtor executivo do revival, em comunicado à imprensa.

"Sara é um talento único, igualmente familiarizado com a comédia e o drama, e nós nos sentimos empolgados e inspirados para criar este novo personagem para a série", concluiu.

Com dez episódios de 30 minutos cada, And Just Like That mostrará Carrie (Parker), Miranda (Cynthia) e Charlotte (Kristin) lidando com a complicada realidade da vida e suas amizades na casa dos 50 anos.

A nova série terá de lidar com o sumiço de Samantha, a amiga viciada em sexo. Kim Cattrall preferiu ficar de fora da atração após se desentender nos bastidores com Sarah Jessica Parker.

Após viver Callie Torres durante dez temporadas, Sara decidiu deixar o elenco de Grey's Anatomy em 2016. Desde então, ela trabalhou como dubladora nas animações Elena de Avalor (2016-2020) e Princesinha Sofia (2012-2018), e interpretou Kat Sandoval em 36 episódios do drama político Madam Secretary (2014-2019).

A produção do revival está programada para começar neste ano, durante o período do verão norte-americano (entre junho e agosto). A estreia deve acontecer em 2022.

Confira o primeiro teaser de And Just Like That...:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.