Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AND JUST LIKE THAT...

Acusada de ser 'branca demais', Sex and the City terá negras em sequência

Divulgação/HBO

Cynthia Nixon, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker brindam e dão risada em cena de Sex and the City

Cynthia Nixon, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker em Sex and the City: faltou representatividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 17h10

Criticada pela falta de diversidade durante sua exibição original, Sex and the City (1998-2004) tentará resolver o problema em sua continuação, And Just Like That..., que será disponibilizada no streaming HBO Max. Para preencher o vazio deixado por Samantha (Kim Cattrall), Carrie (Sarah Jessica Parker) ganhará amigas negras na nova fase.

Segundo o site TVLine, Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) vão expandir seu círculo social em And Just Like That..., com cerca de meia dúzia de personagens. Desses, três serão mulheres negras --que vão fazer parte do elenco fixo da atração.

A presença de negros no revival de Sex and the City é uma resposta tardia a uma das principais críticas que a comédia enfrentou em sua exibição original --de que era uma representação "branca demais" para uma cidade etnicamente diversa como Nova York. 

Chamada de And Just Like That..., um dos bordões que Carrie escrevia em sua coluna de relacionamentos no jornal, a nova série terá de lidar com o sumiço de Samantha, a amiga viciada em sexo. Kim Cattrall preferiu ficar de fora da atração após se desentender nos bastidores com Sarah Jessica Parker.

Segundo o chefe de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, a ausência será explicada logo no primeiro episódio --ele adiantou que ela não vai morrer e apenas terá seguido outro rumo na vida. "Assim como na vida real, as pessoas entram e saem de seu círculo de amigos. Amizades acabam, e novos relacionamentos começam", disse o executivo.

Confira o teaser de And Just Like That... compartilhado por Sarah:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.