Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Record bate o martelo e define nome de novo reality de Sabrina Sato

DIVULGAÇÃO/RECORD

Sabrina Sato no comando do Made in Japão, da Record, em 2020

Sabrina Sato no comando do Made in Japão em 2020; ela assume novo reality da Record em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 13h03

Após fazer o registro da marca A Ilha dos Famosos no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a Record voltou atrás e optou por outro nome para o novo reality show de Sabrina Sato. O programa, previsto para estrear em julho e substituir o Power Couple Brasil 5 na grade, vai se chamar Ilha Record.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), a emissora informou que a atração vai reunir 13 celebridades "em busca de aventuras e, claro, vários prêmios". As gravações estão previstas para começarem em 1º de junho, em Paraty, no Rio de Janeiro.

O reality em uma ilha é um projeto que a Record começou a desenvolver em 2019, conforme o Notícias da TV antecipou. Os planos para a realização precisaram ser adiados por conta da pandemia.

Antes da definição final, o nome do programa teve algumas variações, como A Ilha do Tesouro e Ilhados. Em abril, a Record entrou com um pedido no INPI para registrar a marca A Ilha dos Famosos, que estava sem dono havia 20 anos, desde quando a RedeTV! não renovou o registro que tinha.

O formato do Ilha Record será original da emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o reality deve inovar ao premiar dois vencedores: um será escolhido pelo público, e outro será o candidato que mais acumular tesouros ao longo do confinamento.

O programa irá ao ar de segunda a sábado, na faixa das 22h30, e será o responsável por preencher a lacuna na programação entre o Power Couple 5 e A Fazenda 13, que tem previsão de estreia para setembro, ainda sem apresentador confirmado. O projeto é que a atração de Sabrina Sato tenha 40 episódios ao todo, com final ao vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.