Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Estrelas de Sex and the City lucram alto com revival da série na HBO; saiba quanto

REPRODUÇÃO/NEW LINE CINEMA

Cynthia olha para cima, está sentada com uma taça na mão e usa vestido preto com detalhes em amarelo, ao lado está Kistin dando risada e vestindo um vestido branco; ao lado Sarah Jessica usa blusa branca e calça jeans e sorri

Cynthia Nixon, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker são as protagonistas de Sex and the City

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 17h50

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis vão faturar uma bolada com suas participações no revival de Sex and the City (1998-2004) para a HBO Max. Sem a quarta protagonista, Kim Cattrall, as três atrizes devem lucrar mais de US$ 1 milhão por episódio com a produção. 

De acordo com a revista Variety, o revival, intitulado como And Just Like That, mostrará as amigas Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) em dilemas envolvendo amor e amizade aos 50 anos.

Samantha Jones, personagem de Catrall, não estará no esperado reencontro. A atriz não demonstrou interesse em participar da continuação da série após revelar ter problemas de convivência com Sarah Jessika Parker. Em 2018, a estrela já tinha feito um desabafo no Instagram a respeito da relação com a ex-colega de trabalho. 

A produção deve começar a ser gravada em Nova York ainda no primeiro semestre de 2021, mas ainda não existe previsão de quando os dez episódios chegarão ao serviço de streaming HBO Max. 

Sex and the City conquistou fãs entre os anos de 1998 e 2004. Depois disso, a série acabou rendendo dois filmes, que foram exibidos em 2008 e 2010. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.