Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELISSA BENOIST

Estrela de Supergirl troca série de super-heróis por drama da HBO Max

Divulgação/The CW

Melissa Benoist em cena da sexta temporada da série Supergirl

Melissa Benoist em cena da 6ª temporada de Supergirl; atriz vai estrelar nova série da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 18h57

Melissa Benoist, intérprete da protagonista Kara Danvers nas seis temporadas de Supergirl (2015-2021), vai estrelar uma nova série dramática da HBO Max após aposentar a capa com o final da atração de super-heróis da rede nanica The CW.

No streaming, Melissa será uma das estrelas de The Girl on the Bus (A Garota no Ônibus, em tradução livre). A escalação da atriz marca um reencontro entre a agora ex-Supergirl e Greg Berlanti, produtor executivo de todas as séries do Arrowverse e que cocriou a nova produção da HBO Max ao lado de Julie Plec.

Inspirada em um capítulo do best-seller escrito por Amy Chozick e intitulado Chasing Hilary (Perseguindo Hilary, em tradução livre), a nova série mostrará quatro jornalistas durante a corrida presidencial dos Estados Unidos responsáveis por cobrir os principais candidatos. Melissa viverá uma das personagens principais.

Antes de ser anunciada pela HBO Max, The Girl on the Bus estava confirmada para ser produzida pela Netflix. A gigante do streaming venceu um concorrido leilão para ficar com os direitos da atração, mas a chegada da pandemia de Covid-19 e uma troca de executivos na plataforma atrapalharam os planos.

A série estava no início da pré-produção e começando a escalar os atores quando a crise sanitária atingiu o mundo. Durante a quarentena, Bela Bajaria assumiu a posição de chefe do conteúdo original da Netflix no lugar de Cindy Holland, responsável por adquirir a atração.

Segundo fontes da revista Hollywood Reporter, a nova executiva descartou o projeto por causa do pano de fundo político que havia no texto de Berlanti e Julie Plec. Em setembro do ano passado, a The CW anunciou que estava assumindo a produção, mas a WarnerMedia (detentora tanto do canal quanto da HBO Max) optou por desenvolver a série no serviço de streaming.

The Girl on the Bus marca o primeiro projeto de Melissa Benoist desde o fim de Supergirl. A última temporada da série estreou mais tarde do que o período tradicional (entre setembro e novembro) para encaixar as dificuldades da gravidez da protagonista, que se dedicou à maternidade após o encerramento da atração.

A HBO Max não comentou publicamente a escalação da atriz. A data para a estreia da nova série e o número de episódios da primeira temporada não foram revelados até agora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.