Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA TEMPORADA

Melissa Benoist se despede de Supergirl após fim da série: 'Seis anos incríveis'

Divulgação/The CW

Melissa Benoist em cena da sexta e última temporada de Supergirl

Melissa Benoist em cena da sexta e última temporada de Supergirl; atriz se despediu dos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 13h15

Intérprete da protagonista Kara Danvers em Supergirl, Melissa Benoist foi às redes sociais para se despedir da personagem e agradecer o apoio dos fãs após o encerramento das gravações da sexta e última temporada da série. Em breve mensagem, ela se dirigiu ao público e companheiros de elenco para exaltar os seis anos trabalhando na atração da rede The CW.

"Obrigado pelos seis anos incríveis --ao elenco que se tornou uma família, todos que trabalharam na série e vocês que assistiram semana após semana. Chegamos ao final de Supergirl", escreveu a atriz, que publicou uma foto de seu último dia no set ao lado de Chyler Leigh (Alex Danvers) e David Harewood (J'onn J'onzz).

Melissa assumiu o papel de Kara em 2015 e se tornou a primeira mulher a protagonizar uma série de super-herói no horário nobre da TV norte-americana desde 1979, quando Lynda Carter encerrou a sua trajetória em Mulher Maravilha (1975-1979).

Supergirl começou a sua exibição na rede CBS, mas foi cancelada após uma temporada. Casa de todas as séries do Arrowverse, a The CW resolveu resgatar a atração e a colocou no mesmo universo de produções como The Flash e Arrow (2012-2020).

A sexta e última temporada retorna nos EUA com episódios inéditos em 24 de agosto. No total, a última leva terá 20. Uma data para a exibição do final da série ainda não foi anunciada pela The CW.

Apesar do final da série, a personagem continuará fazendo parte do Universo DC dos cinemas. A atriz latino-americana Sasha Calle foi escalada para viver a heroína no vindouro filme solo do Flash estrelado por Ezra Miller.

Confira abaixo a publicação de despedida de Melissa Benoist na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.