Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Destaque no Masked Singer, Serjão Loroza volta às novelas após 12 anos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Serjão Loroza com uma camisa branca nos estúdios do Masked Singer Brasil 1, que participou da Globo

Serjão Lororza: ator voltará para as novelas da Globo após 12 anos afastado de produções

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 17h30

Destaque na primeira temporada do reality show musical The Masked Singer Brasil no ano passado, o ator Serjão Loroza está de volta às novelas depois de 12 anos afastado desse tipo de produção. Ele integra o elenco de Cara e Coragem, próximo folhetim das sete da Globo que estreia após Quanto Mais Vida, Melhor!, em maio. 

A informação foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Serjão vai explorar o que tem de melhor: seu bom humor. Ele fará parte do núcleo cômico da trama e interpretará um bon vivant que não gosta de trabalhar e se aproveita dos outros para se dar bem. 

Essa é a primeira novela de Serjão Loroza depois de 12 anos na Globo. Mais focado em séries na sua carreira, seu último trabalho no gênero foi dar vida a Rogério em Passione (2010), trama escrita por Silvio de Abreu para o horário das nove. Atualmente, o escritor está na HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia. 

Entre outros trabalhos na Globo, o mais conhecido de Loroza foi na série A Diarista (2004-2007). Lá, interpretou o maluco Figueirinha, o chefe aloprado da empregada doméstica Marinete (Cláudia Rodrigues). Era ele quem fazia a moça entrar nas maiores confusões e encontrar os piores clientes possíveis. 

Além de A Diarista, o ator fez Zorra Total (2005), As Cariocas (2010), As Brasileiras (2011), A Grande Família (2012), Vai Que Cola (2013) e Filhos da Pátria (2017). Seu último trabalho na televisão foi no reality show The Masked Singer Brasil, vestido com a fantasia de astronauta. 

Cara e Coragem contará a história de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). O casal se junta após o assassinato da empresária Clarice (Taís Araujo). O crime norteará o folhetim, e a massoterapeuta Anita (também interpretada por Taís Araujo) será uma das chaves para solucionar o mistério. A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à empresária.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.