Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELISSA BENOIST

Estrela de Supergirl abre o jogo sobre o fim da série: 'Estava pronta para sair'

Divulgação/The CW

Melissa Benoist em cena da sexta temporada de Supergirl;

Melissa Benoist na sexta temporada de Supergirl; atriz confessou que se sentiu pronta para sair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 17h00

Os fãs de Supergirl vão se despedir da heroína em 9 de novembro, data de exibição do episódio final duplo da série. Segundo Melissa Benoist, responsável por viver a protagonista, a decisão por encerrar a trama veio a partir de um sentimento de que estava pronta para sair.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz confirmou que está triste por deixar a personagem após seis anos, mas que vê a oportunidade como um avanço pessoal.

"Eu não sei se estava pronta para me despedir dos personagens --o que eu acho saudável. Eu definitivamente vou sentir falta de interpretar o papel mas, pessoalmente eu estava pronta para romper. Estava pronta para sair", explicou.

Mesmo com o fim da série se aproximando, Melissa acrescentou que não descarta retornar como Kara Danvers em outras séries do Arrowverse. Segundo a atriz, ela sempre gostou muito de trabalhar com os outros protagonistas do universo compartilhado da The CW.

Não me oponho a colocar o uniforme de novo e sei que provavelmente haverá oportunidades para isso. Teria que parecer certo para a personagem, e sei que eles [produtores] conseguiriam isso. Eu amo atuar com Grant Gustin [Flash] e Tyler Hoechlin [Superman]. Então, não, eu não me oponho.

Sobre o fim da história de Kara Danvers, Melissa pontuou que os últimos episódios mostrarão a Supergirl finalmente se aceitando como uma extraterrestre na Terra e fazendo as pazes com o seu lado humano.

"Eu diria que o objetivo final é realmente chegar a um acordo com seus poderes e quem ela é como um alienígena no planeta. Depois ela compreende quem é como humana e encontra uma maneira de abraçar as duas partes ao mesmo tempo", detalhou.

Melissa disse ainda estar satisfeita com o trabalho realizado e que conseguiu contar a história de duas mulheres que aprendem a se reconhecer como uma. De acordo com a atriz, toda mulher abriga outras cem mulheres dentro de si.

"Estou muito orgulhosa da história que estava contando como Kara e como Supergirl. Foi uma descoberta de si mesma como uma pessoa inteira. Achei isso muito poderoso e foi uma jornada que realmente ressoou em mim. Eu sinto que também passei por isso simultaneamente enquanto trabalhava na série", finalizou.

Assista ao trailer dos últimos episódios de Supergirl:

Veja também fotos da despedida de Melissa Benoist da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.