Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES PARA FÃS

Emily em Paris, Stranger Things e mais: Saiba tudo que rolou no Festival Tudum

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com a atriz Lily Collins (à esquerda) na série Emily em Paris e o ator Caleb McLaughlin (à direita) na série Stranger Things

Lily Collins (à esq.) em Emily em Paris e Caleb McLaughlin em Stranger Things

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 18h41

Os assinantes da Netflix atualizaram a lista das próximas maratonas com as novidades reveladas no Festival Tudum, na tarde deste sábado (25). Além de novidades sobre La Casa de Papel e Sex Education, o público teve acesso a conteúdos inéditos sobre Emily em Paris, Stranger Things, The Crown, o remake de Rebelde, entre outras produções.

As produções nacionais Maldivas e De Volta aos 15 estreiam em 2022. Na história protagonizada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, o público acompanhará uma comédia dramática ambientada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Já na produção estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz, o público irá conferir uma trama similar a do filme De Repente 30 (2004). Baseada no livro de Bruna Vieira, a série acompanha a vida de Anita, uma mulher de 30 anos (Camila) que volta ao seu corpo de 15 (Maisa) após alguns eventos desastrosos na vida.

A temporada final de La Casa de Papel também marcou presença no evento. O público conferiu um trailer que mostra Palermo (Rodrigo de La Serna) iniciando uma rebelião contra os demais assaltantes após o sumiço do Professor (Álvaro Morte). No festival, foi anunciado também que Sex Education ganhará uma quarta temporada.

Confira os principais destaques do Tudum e a íntegra do evento, no final deste texto:

Emily em Paris

A segunda temporada da série protagonizada por Lily Collins estreia em 22 de dezembro. Nesta leva de episódios, o público acompanhará as aventuras de Emily (Lily) durante as férias em Saint-Tropez.

Stranger Things

A quarta temporada estreia em 2022. A série volta ao passado para mostrar a mudança de uma família para a Casa do Creel. Já nos anos 1980, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Gaten Matarazzo) e Max (Sadie Sink) investigam o que ocorreu no imóvel misterioso.

Desejo Sombrio

Na segunda e última temporada da série, Alma Solares (Maite Perroni) confrontará as verdadeiras motivações de Darío (Alejandro Speitzer), seu aluno e affair. Os episódios entram na plataforma em 2022.

Bridgerton

Produzida por Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, a série sobre os escândalos e segredos da alta sociedade da Regência Britânica retorna com episódios inéditos em 2022.

Cobra Kai

A quarta temporada da série que acompanha os desdobramentos da franquia de filmes Karatê Kid (1984) entra no catálogo em 31 de dezembro. A quinta temporada já está confirmada.

Arcane

Situada no mundo do popular game League of Legends, Arcane retrata a história de Jinx e Vi, personagens do jogo. Os primeiros episódios serão lançados em 6 de novembro.

A Máfia dos Tigres

Sucesso na plataforma, a segunda temporada da série documental estreia em 17 de novembro. A produção retrata a história de Joe Exotic, dono de um zoológico que é acusado de encomendar um assassinato.

Rebelde

Remake, em formato de série, da popular obra de Cris Morena, a nova versão de Rebelde estreia em 2022. A brasileira Giovanna Grigio está no elenco da adaptação.

The Crown

A quinta temporada da série sobre a família real britânica começou a ser gravada e tem estreia prevista para novembro de 2022.

Confira a íntegra do Festival Tudum:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.