Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

Além da pandemia: Produtor de Stranger Things explica atraso de nova temporada

Reprodução/Netflix

Millie Bobby Brown é segurada pelo braço por um homem em cena da 4ª temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown na 4ª temporada de Stranger Things; produtor explicou atraso da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 17h21

Shawn Levy, produtor executivo do fenômeno Stranger Things, deu mais detalhes sobre o motivo do atraso da quarta temporada da série teen. Em entrevista à revista Hollywood Reporter, o executivo explicou a demora para lançar os novos episódios já estava programada muito antes da pandemia de Covid-19 atingir o mundo.

De acordo com Levy, o atraso da quarta temporada é justificado pela ambição da equipe criativa da série com os novos episódios. O objetivo, segundo ele, era entregar aos fãs a melhor e maior leva da história da atração.

"Vou apenas dizer que estamos atrasados, e os Duffers [criadores da série] e eu queremos compartilhar a quarta temporada com o mundo tanto quanto o mundo quer. Parte da demora se deve a muito antes da pandemia existir. A quarta temporada foi construída para ser de longe a mais ambiciosa, cinematográfica, extensa e épica que já fizemos", descreveu.

Para tranquilizar os fãs, Levy acrescentou que, apesar da complexidade da produção e os obstáculos enfrentados por conta da pandemia, "a espera pelo quarto ano está demorando muito porque vale a pena".

Um longo hiato entre as temporadas de Stranger Things não chega a ser novidade. Após os dois primeiros anos estrearem na sequência entre 2016 e 2017, a terceira leva só entrou no catálogo do serviço de streaming em 2019, dois anos depois.

Por conta da Covid-19, as gravações da quarta temporada foram interrompidas durante meses e retomadas em setembro de 2020. Segundo o produtor executivo da série, Shawn Levy, a pausa permitiu aos roteiristas elevarem a qualidade dos novos episódios.

Sem data de estreia oficial, a quarta temporada de Stranger Things está programada para chegar no primeiro semestre de 2022. Assista ao primeiro teaser:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.