Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA DE FÃ

De Volta aos 15: Série com Maisa e Camila Queiroz tem referência a Friends; entenda

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com Maisa Silva (à esquerda) e Camila Queiroz (à direita) na série De Volta aos 15, da Netflix

Maisa Silva e Camila Queiroz como a Anita em De Volta aos 15, nova série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 15h48

A Netflix divulgou um trailer inédito de De Volta aos 15, série protagonizada por Maisa Silva e Camila Queiroz e que tem estreia prevista para 2022. No material apresentado neste sábado (25), é possível encontrar uma referência à série Friends (1994-2004): a porta roxa com moldura amarela do apartamento de Monica (Courteney Cox).

Baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, a série faz uma viagem no tempo para contar a história de Anita, personagem interpretada por Maisa (na fase adolescente) e Camila (na versão adulta). Quando a protagonista completa 30 anos e se vê infeliz com os eventos desastrosos de sua vida, ela é transportada de volta para o momento no qual tinha 15 anos.

Assim, a personagem de 30 anos fica presa em um corpo de 15 e tenta alterar a sua história e das pessoas ao redor. Porém, toda mudança no passado provoca impactos no futuro -- que podem ser positivos, ou não. Um enredo quase idêntico ao filme De Repente 30 (2004), que tem Jennifer Garner e Christa Allen no papel principal. 

No elenco da série da série brasileira também estão presentes: Klara Castanho, Caio Cabral, Lucca Picon, João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Breno Ferreira.

A produção teve gravações em Paris e tem estreia prevista para 2022. Além de De Volta aos 15, durante o festival Tudum, a Netflix divulgou um teaser de Maldivas, série nacional protagonizada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Porta de Friends no quarto de Anita (Maisa) 

No Tudum, a gigante do streaming também confirmou a renovação de Sex Education para uma quarta temporada e divulgou uma cena inédita da última parte de La Casa de Papel.

Confira o trailer de De Volta aos 15:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.