Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Maldivas: Série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha teaser; veja vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bruna Marquezine e Manu Gavassi no Tudum, da Netflix

Bruna Marquezine e Manu Gavassi no Tudum, festival da Netflix; streaming divulgou cenas de Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 14h03

Série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi na Netflix, Maldivas ganhou um teaser durante o Tudum, festival da Netflix neste sábado (25). A produção brasileira tem estreia prevista para 2022 no serviço de streaming. No vídeo divulgado, a ex-BBB explicou aos fãs que a trama terá traços de drama e comédia se passa na "Miami do Brasil". Assista o teaser no final deste texto.

"O Maldivas fica na Barra da Tijuca, que é um bairro do Rio de Janeiro que é meio que a Miami do Brasil. A série vai retratar o comportamento sarcástico e caloroso, digamos assim, do brasileiro. É uma 'dramédia' [comédia dramática] regada a bons drinques", pontuou Manu.

Bruna, protagonista da série, ressaltou que a busca pela resolução de um segredo é o que une as personagens. Escrita por Natalia Klein, a produção se passa no condomínio homônimo ao título da série, no qual os moradores fazem de tudo para manter as aparências e esconder segredos.

Enquanto isso, Liz (Bruna) tenta desvendar o assassinato de sua mãe. Sheron Menezzes, Carol Castro e Vannessa Gerbelli também estão no elenco da trama.

No início do mês, Bruna comemorou o término das gravações da série. "Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. É verdade o que dizem, a arte salva", escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

Confira o teaser de Maldivas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.