PANDEMIA CONTINUA
Divulgação/Netflix/HBO
Phoebe Dynevor em Bridgerton e Matt Smith em House of the Dragon; gravações das séries foram paralisadas
A vacinação em massa contra Covid-19 não impediu que a pandemia atrapalhasse as gravações da segunda temporada de Bridgerton e da primeira de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones (2011-2019). Ambas as produções foram paralisadas após membros da equipe testarem positivo para o novo coronavírus.
De acordo com o site Deadline, as gravações foram paralisadas nesta segunda (19) após a confirmação de um teste positivo na zona A da produção. Isso significa que membros dos elencos --não identificados-- foram contaminados com o vírus.
Segundo determinado pelo protocolo local, os indivíduos infectados e todas as pessoas com as quais tiveram contato ficarão em quarentena pela próxima semana. As gravações estão programadas para continuar a partir de quarta-feira (21).
No caso de Bridgerton, indicada ao Emmy 2021 de melhor série drama, essa foi a segunda vez na mesma semana em que as gravações da segunda temporada foram paralisadas devido a um caso positivo do vírus. O remake de Matilda (1996), também da Netflix, foi outra produção que precisou interromper os trabalhos devido à Covid-19.
Tanto Bridgerton quanto House of the Dragon estão em produção no Reino Unido, enquanto o primeiro ministro Boris Johnson segue com o planejamento de reabertura do país. Desde a última sexta (16), data na qual a abertura começou, quase 52 mil pessoas testaram positivo para Covid-19. É esperado que os números continuem subindo nas próximas semanas.
O spin-off de Game of Thrones, que tem o elenco encabeçado por Paddy Considine, Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D'Arcy, Fabien Frankel, Rhys Ifans e Steve Toussaint, tem estreia prevista para 2022. O segundo ano de Brigerton ainda não teve data de lançamento anunciada pela Netflix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Casa do Dragão
Bridgerton
Combate ao Coronavírus
Coronavírus
Game of Thrones
Netflix
Séries da HBO
Séries da Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.