Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Após criticar fala polêmica de Patricia, Tiago Abravanel esclarece: 'Não quis atacar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tiago Abravanel em foto postada no Instagram

Tiago Abravanel em foto postada no Instagram; ator e cantor desabafou sobre homofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 7h58

Tiago Abravanel usou seu Instagram na noite desta quarta-feira (2) para tentar encerrar a polêmica em torno da fala considerada homofóbica de Patricia Abravanel no programa Vem Pra Cá, do SBT, da última terça-feira (1º). "Não quis atacar", explicou o artista.

"Preciso agradecer as mensagens de amor, de afeto, de respeito. Falar que o que está acontecendo e o vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto", começou ele, no vídeo postado na ferramenta Stories.

Na continuação, o ator e cantor adotou um discurso pacificador e pediu para que a tia não fosse atacada ou cancelada na internet.

"E falar também sobre o não cancelamento, o não ataque. Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patricia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito", ponderou.

Em outro trecho, Tiago Abravanel respondeu aos seguidores que perguntaram por que ele não falou direto com a parente em vez de postar sua indignação na rede social.

"Pessoas [estão] me questionando: 'Se ela é sua tia, por que você não ligou pra ela?'. Talvez vocês achem que a gente tem uma intimidade que a gente não tem. Seguimos com amor, com respeito, disponível pra aprender, pra escutar", justificou.

Veja o vídeo de Tiago Abravanel:

Patricia Abravanel defende a intolerância

No primeiro dia do mês do orgulho LGBTQ+, Patricia Abravanel minimizou a importância de se discutir e combater a homofobia. Ela falou sobre o assunto ao vivo durante o programa Vem Pra Cá, no SBT. Segundo a apresentadora, os conservadores têm o direito de ser intolerantes com osintegrantes da comunidade, pois ainda estão "aprendendo" a lidar com a diversidade.

"Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se (sic) abrindo. Mas acho que também é um direito [ser intolerante]. As pessoas deviam respeitar [a intolerância]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem", disse.

Tiago Abravanel, então, criticou o discurso de Patricia Abravanel e deu uma aula sobre os comentários da tia. "As pessoas morrem por causa disso", declarou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.