Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHIPADOS

Gil e Fiuk se encontram nos bastidores da Globo com declarações de amor: 'Giuk vive'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil no lado esquerdo e Fiuk no lado direito se abraçam e riem em sofá

Gil e Fiuk se abraçam na Globo; dupla teve grande proximidade nos últimos meses do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 8h35

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Fiuk se encontraram nos bastidores da Globo. Na quarta-feira (2), os parceiros do BBB21 estiveram juntos para algumas gravações na emissora e registraram o momento nas redes sociais. O cantor revelou uma imagem descontraída de um abraço. "Giuk vive", colocou ele na legenda, fazendo alusão ao fato de o público shipar os dois como casal por causa da proximidade que tiveram nos últimos meses de confinamento.

O economista não postou foto com o amigo em seu perfil no Instagram, mas respondeu à publicação na página do ator. "Ai, eu te amo", declarou o novo contratado da Globo.

O público adorou o momento e deixou algumas declarações de apoio para eles. "Amizade sincera!", comentou o cantor Ivo Meirelles. "Melhores pessoas. Dá para sentir o bom astral só de olhar para vocês", disse uma fã. "Sempre shippei essa amizade", respondeu outra seguidora de Fiuk.

A dupla esteve reunida nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participação no Caldeirão do Huck. Em seus Stories, Gil repostou material em vídeo rápido feito pelo apresentador Luciano Huck em que agradecem o convite para o programa.

O bastidor da gravação ainda teve a participação de Cristina Kartalian, mãe de Fiuk. Em seu perfil na rede social, ela mostrou foto em que está sentada entre os ex-BBBs.

Sobre Gil, comentou: "Lindo, querido". "Ela é maravilhosa, gente", respondeu o pernambucano no vídeo. A matriarca também utilizou a hashtag "Giuk" para reforçar a proximidade entre eles.

Veja as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.