Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS O BBB21

Em documentário, Lucas se recusa a encontrar Conká: 'Não estou preparado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Penteado em telão em frente a Karol Conká, sentada em cadeira enquanto o assiste

Lucas Penteado durante depoimento a Karol Conká em A Vida Depois do Tombo, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 10h31

Apesar de ter enviado um depoimento em vídeo para a série documental A Vida Depois do Tombo, Lucas Penteado se recusou a conversar com Karol Conká pessoalmente após o BBB21. "Infelizmente eu não estou preparado para esse encontro", justificou o ator no quarto episódio da produção que chegou ao Globoplay na madrugada desta quinta (29).

"A gente tinha um combinado. Eu ia aí, e a gente ia se reencontrar pós-Big Brother para conversar, entender o que aconteceu, você desabafar o que quisesse. Não estou pronto para te encontrar ainda", afirmou o ex-Malhação, que desistiu do programa após ofensas da cantora e desavenças com outros confinados.

Entre as hostilidades de Karol a Lucas, consta o momento em que ela lhe expulsou da cozinha. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero você fale enquanto eu estou na mesa comendo. Obrigada, me respeita, viu? Não quero, não estou a fim. Vá cagar, vá à merda", disparou a artista na ocasião.

No documentário, o ex-BBB ainda lê uma poesia que escreveu durante sua estadia no reality show e aconselha Conká: "Se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo não, é com Deus. Conversa com ele. É o melhor amigo de todo mundo, vai te ajudar. Deus te abençoe e te ajude".

O ator, porém, não negou perdoá-la: "Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus, e ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. E, se o Homem inventou, quem sou eu, né?".

"Lucas, eu gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui agora para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Eu reconheço, estou aqui sendo responsável pelos meus atos, pelos meus erros", respondeu a cantora após a declaração do rapaz.

Em seguida, Karol Conká concluiu: "Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente. Você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho, também. Não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim. Fui muito dura, muito feia. Não me orgulho do que eu fiz. Peço desculpas".

Karol chora em A Vida Depois do Tombo

A Vida Depois do Tombo

Na série documental do Globoplay são exibidos depoimentos da cantora, que sofreu a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, sendo eliminada com 99,17% dos votos. Além de cenas na casa do reality show, são mostrados momentos de Karol Conká com sua família e colegas de trabalho.

"Eu entendi que estava errada e senti um arrependimento. As pessoas acham que para a gente se arrepender tem que aparecer definhando na frente das câmeras. Chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feita, para aí convencer o povo de que sim, estou arrependida", afirmou a artista.

Sobre a eliminação de Arcrebiano Araújo, o Bil, Karol disse: "Não posso assumir essa culpa 100%. Seria desumano comigo mesma fazer isso, porque existem outras circunstâncias ali na casa que levaram o Bil para o paredão". Ela também se reencontrou com Lumena Aleluia durante as gravações de A Vida Depois do Tombo.

A rapper ainda revela que se surpreendeu com a alta rejeição ao sair da casa: "Não tenho noção de como foi aqui. Pelo que me contam, foi um negócio estrondoso, [tipo] Copa do Mundo".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.