Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 29

Documentário de Karol Conká rendeu 200 horas de gravação para a Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká em A Vida Depois do Tombo, documentário do Globoplay

Karol Conká em A Vida Depois do Tombo, documentário do Globoplay; rendeu 200 horas de gravação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 16h55

O documentário de Karol Conká para o Globoplay contabilizou 200 horas de gravação para a Globo. A Vida Depois do Tombo, que tem estreia marcada para quinta-feira (29), ainda está em fase de finalização diante do extenso material captado. "Tem muita coisa boa", adiantou Patrícia Carvalho, diretora-geral da série documental.

A informação foi revelada neste sábado (24) no Se Joga, que exibiu os bastidores da produção. Para divulgar o especial, Fernanda Gentil enviou a repórter Valéria Almeida para a ilha de edição em que a atração estava sendo trabalhada. "Ela participou do roteiro e acompanhou a Karol de pertinho", entregou a apresentadora.

"Missão dada é missão cumprida. Trouxe vocês para verem um pouco do nosso trabalho. Faço parte dessa equipe na produção e roteirização. E estamos nos 'finalmentes'", respondeu Valéria.

Na sequência, a repórter entrevistou a diretora-geral de A Vida Depois do Tombo na mesa de edição. "São 200 horas de gravação. A gente está finalizando. Tem muita coisa boa, muita expectativa", adiantou Patrícia.

Patrícia Carvalho é a diretora-geral de A Vida Depois do Tombo (Foto: Reprodução/TV Globo)

"200 horas de trabalho para quatro episódios. Tem muita coisa boa", completou Valéria, antes de exibir um teaser no Se Joga.

O documentário apresentará entrevistas com Karol, seus familiares e amigos próximos, que prometeram não passar pano para o comportamento da rapper no confinamento. A artista foi eliminada com 99,17% dos votos e passou por sabatinas em vários programas da Globo, na tentativa de aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no jogo.

Após a participação polêmica pela casa mais vigiada do Brasil, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir orientações dos assessores. Na casa, Karol se destacou ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo --seu crush no momento.

Tantos conflitos no BBB21 fizeram com que alguns competidores que já deixaram o programa rejeitassem participar do documentário por não quererem vincular suas imagens com a de Karol.

O título do documentário faz um trocadilho com a música Tombei, maior hit da cantora, e o cancelamento que ela sofreu pelas atitudes controversas no Big Brother Brasil 21. Depois das gravações, a artista se isolou e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes.

Veja teaser de A Vida Depois do Tombo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.