Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Karol Conká recebe apoio de ex-marido e lamenta ausência de Bil: 'Era de se esperar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Karol Conká no primeiro episódio do documentário A Vida Depois do Tombo, do Globoplay

Karol Conká no documentário A Vida Depois do Tombo; rapper recebeu apoio do ex-marido

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 9h58

No primeiro episódio de A Vida Depois do Tombo, Karol Conká recebeu o apoio de Cadelis, seu ex-marido e pai de seu filho. A cantora, no entanto, lamentou a ausência de Arcrebiano de Araújo, que se recusou a participar do documentário após o BBB21. A rapper se mostrou compreensiva com a atitude do ex-colega de confinamento: "Era de se esperar".

As primeiras cenas da série documental são de Karol saindo do hotel pelo subsolo, logo após sua eliminação do reality show da Globo. Com 99,17% dos votos, ela é dona da maior rejeição da história do programa em todo o mundo. A artista também decidiu ir do Rio de Janeiro a São Paulo pela estrada para evitar os aeroportos: "Não parei nem para ir ao banheiro, com medo".

Além da mãe, Ana Maria, e do filho, Jorge, algumas pessoas próximas à rapper aceitaram dar depoimentos. "Não conheço essa Karol. Teve muita coisa que não gostei", disse Paulo Junqueira, presidente da Sony Brasil, gravadora que tem contrato com a cantora há três anos.

"Ela é bem brava, explode. Mas lá, foi um pouquinho a mais", afirmou Ana Maria. "Ela foi bem ela, não fez personagem. É basicamente ela no dia a dia. Só que sem as explosões constantes", descreveu Cadelis. "Tem os fatores da pressão [do confinamento] que acabam influenciando para maximizar esse lado explosivo", ponderou o ex-marido.

A rapper resumiu sua passagem pelo BBB21 com a palavra tragédia. "Entrei com o propósito de ganhar mais dinheiro e expor o meu trabalho. Acabei expondo uma parte de mim que eu também não aprovo, não me orgulho", admitiu ela. "Eu tinha me preparado para outra coisa quando saísse: trabalhar no meu álbum, [participar de] programas", lamentou.

Ao final do primeiro episódio, Karol Conká descobre que Arcrebiano não aceitou fazer parte do documentário. "[Deve] estar chateado com a maneira que eu conduzi a relação dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo, não só pelas atitudes que eu tive com ele, mas por acreditar que eu contribuí com o fim do sonho dele", refletiu ela.

O capítulo mostra a chegada da cantora em sua casa e os quatro primeiros dias após sua eliminação. A curitibana evitou entrar nas redes sociais e decidiu tirar um tempo para si mesma. "Agora vou descansar, ir para o mato", disse, com imagens de seu carro na estrada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.