Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO SEM TABUS

Ivete Sangalo escancara intimidade em live, e internauta pergunta: 'Cospe ou engole?'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Ivete Sangalo no Festival Eletriza, em novembro de 2019, em São Paulo

Ivete Sangalo no Festival Eletriza, em novembro de 2019, em São Paulo; cantora falou sobre sexo em live

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 16h28

Ivete Sangalo escancarou a intimidade em uma live sem tabus com a DJ Jude Paulla na noite de quinta-feira (4). A conversa sobre sexo e feminilidade fez a cantora entregar detalhes da relação com o marido Daniel Cady. O que ela não esperava era responder perguntas bem diretas de internautas mais curiosos e específicos. Em determinado momento da transmissão ao vivo, um deles questionou: "Cospe ou engole?".

A conversa sem tabus aconteceu no Instagram da influenciadora digital. "Muita risada e muita informação, sexo, prazer e feminilidade. Um papo gosto com a rainha", anunciou a DJ. Depois de aconselharem os seguidores em dúvidas sobre relacionamento, a dupla começou a ler os questionamentos do público para a cantora.

"Ai, tem uma [pergunta] aqui um pouco pesada. Faço ou não faço? Cospe ou engole?", leu Jude, surpreendendo a artista. O espanto inicial, no entanto, foi quebrado com uma resposta sincera.

"Mana, não dá (risos). Meu Deus. É o seguinte, gata, você sabe que é pura proteína, né? Aquela que é médica. (risos) Aquela, antes da malhação até dá para beber (risos)", soltou Ivete.

"Acho que isso é afetivo, ainda mais para eu que sou cantora", completou com a mão na garganta, dando a entender que ela preza pelas cordas vocais. "Não gosto não. Mas, amor, a vitamina sempre transborda do copinho, né? Sempre rola", continuou, arrancando gargalhadas de Jude.

Jude Paulla entrevista Ivete Sangalo em seu Instagram

E não parou por aí. Ivete também respondeu se já havia transado ouvindo algum álbum seu. "Não dá, não, mana. Não dá para mim, porque eu não consigo ouvir música assim. Eu ouço música saboreando as coisas da música. Não dá para assobiar e chupar cana na minha cabeça (risos)", disparou.

Outro internauta questionou se a artista já havia feito amor em um jatinho. "Não porque Dito [seu assessor pessoal] sempre está lá (risos). Mas já passei --com Daniel deitado-- o pé, avisando que: 'Chegando no lugar, te prepara'", divertiu-se.

Brinquedos eróticos também viraram assunto da dupla, e a cantora entregou que não é muito íntima dos objetos. "Eu nunca comprei. Tenho em casa porque ganhei. Mas os brinquedinhos são bem-vindos", contou.

Jude, então, mostrou vibradores e sugadores de clitóris, em especial um em formato de coelho, o que fez Ivete comentar: "É muito tentador esse seu programa. Mas lá em casa a Páscoa é todo dia (risos)".

Confira trecho em que internauta faz pergunta íntima para Ivete Sangalo:

Veja live de Ivete Sangalo com Jude Paulla na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

muita risada e muita informação, sexo, prazer e feminilidade!!!! um papo gostoso com a rainha @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Jude 💎 (@judepaulla) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.