Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE COMEBACK TRAIL

Morgan Freeman é mafioso que tenta matar Robert De Niro em comédia; veja trailer

Reprodução/Cloudburst Entertainment

Morgan Freeman e Robert De Niro conversam em cena de  The Comeback Trail

Morgan Freeman ameaça Robert De Niro no primeiro trailer da comédia The Comeback Trail

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 14h10

The Comeback Trail, comédia que reúne os vencedores do Oscar Morgan Freeman, Robert De Niro e Tommy Lee Jones, ganhou o seu primeiro trailer. Com previsão de lançamento para novembro deste ano, o longa conta a história de um produtor de cinema (De Niro) que precisa pagar uma dívida com um mafioso (Freeman) antes que ele o mate.

Na trama, De Niro interpreta Max, um produtor que, ao lado de seu parceiro Walter (Zach Braff), precisa arrecadar uma enorme quantia de dinheiro para pagar sua dívida com o mafioso Reggie, vivido por Morgan Freeman.

Para evitar o pior, os dois têm a ideia de produzir um filme de alto risco para o protagonista (Jones). Caso ele acidentalmente morra durante as gravações, a dupla receberia um enorme valor pelo seguro e poderiam, enfim, acertar as contas.

Emile Hirsch, Eddie Griffin e Kate Katzman completam o elenco dirigido por George Gallo. Confira abaixo o trailer (sem legendas) de The Comeback Trail:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.