Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA CBS

Anna Faris deixa o elenco de Mom antes da oitava temporada

Divulgação/CBS

Anna Faris em cena da sétima temporada de Mom

Anna Faris em cena da sétima temporada de Mom; atriz anunciou que está deixando a série

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 15h20

Anna Faris não faz mais parte do elenco de Mom, série da rede CBS. A atriz anunciou em comunicado que está deixando a produção e não retornará para a oitava temporada. Desde a estreia, ela era uma das protagonistas ao lado de Allison Janney. As gravações da nova leva de episódios estão previstas para começar no dia 14 de setembro.

Segundo fontes ouvidas pelo site da revista Variety, a saída de Anna se deve à vontade da atriz de buscar outros projetos após sete anos na produção.

"Sou muito grata ao Chuck [Lorre, criador da série], roteiristas e ao extraordinário elenco por criarem uma experiência de trabalho excelente. Enquanto minha jornada como Christy terminou, me permitindo buscar outras oportunidades, eu estarei assistindo à próxima temporada e torcendo pela minha família da TV", disse a intérprete em comunicado enviada à imprensa.

A Warner Bros. Television e a CBS confirmaram a informação em anúncio oficial. "Desde a criação de Mom, Anna era a primeira escolha para o papel de Christy. Estamos muito orgulhosos pelas histórias que contamos durante os sete anos de Anna com a gente. Nós a desejamos tudo de bom e agradecemos pela parceria".

Não foi detalhado como a série abordará a saída da personagem de Anna. Ainda de acordo com a Variety, uma explicação deve ser dada no primeiro episódio da oitava temporada.

Além de Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner e Kristen Johnston continuam no elenco para o novo ano.

Mom se tornou uma das comédias de maior sucesso da CBS, com dez indicações ao Emmy no total. Janney venceu na categoria de melhor atriz coadjuvante em 2014 e 2015. Com a saída de Anna, o futuro da série fica indefinido, já que o contrato com a emissora termina ao final da oitava temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.