Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Netflix divulga trailer de A Última Carta de Amor, baseado no romance de Jojo Moyes

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Shailene Woodley e Callum Turner estão com as testas encostadas e olhos fechados em cena do filme A Última Carta de Amor

Shailene Woodley e Callum Turner protagonizam A Última Carta de Amor, filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 13h37

A Netlifx divulgou nesta terça-feira (4) o trailer de A Última Carta de Amor. Baseado no romance de Jojo Moyes (a mesma escritora de Como Eu Era Antes de Você), o filme chega à plataforma em 23 de julho. O elenco principal conta com Felicity Jones (O Céu da Meia-Noite), Shailene Woodley (Big Little Lies) e Callum Turner (Emma).

O longa entrelaça duas histórias de amor, uma no presente e outra do passado, quando a ambiciosa jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones) encontra cartas de amor secretas, escritas em 1965. As mensagens narram um romance proibido entre uma mulher da alta sociedade e um repórter.

A jovem, então, decide solucionar o misterioso caso de amor proibido e tenta encontrar os envolvidos. Ela começa a desvendar os detalhes da história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), mulher de um rico industrial, e Anthony O'Hare (Callum Turner), jornalista que foi encarregado de fazer uma matéria sobre o magnata.

Durante sua investigação, Ellie tem o apoio de um arquivista (Nabhaan Rizwan) do jornal em que trabalha. Ele acaba ajudando a mocinha a encontrar mais cartas e, quem sabe, um amor.

Dirigido por Augustine Frizzell, o filme ainda traz no elenco Joe Alwyn, Emma Appleton, Ben Cross e Diana Kent.

Assista ao trailer de A Última Carta de Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.