Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIA JUSTA

Em A Vida da Gente, Júlia pega Rodrigo de surpresa: 'Ana era o quê sua?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro, com expressão de dúvida, grava cena como Júlia de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Júlia (Jesuela Moro) pedirá para ter uma conversa com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 13h11

Curiosa, Júlia (Jesuela Moro) pegará Rodrigo (Rafael Cardoso) desprevenido ao começar a fazer perguntas sobre Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A garotinha vai querer saber como ficará a vida da família, agora, que a tenista acordou do coma. "Ana era o quê sua?", disparará a criança na novela das seis da Globo.

O arquiteto estará colocando a herdeira para dormir, mas antes de deitar a menina pedirá para conversar. "Quando a Ana sair do hospital, onde é que ela vai morar?", indagará a pequena. Ele tentará responder com naturalidade. "Na casa dela, ué. Ela vai arranjar uma casinha para ela agora", explicará Rodrigo.

A criança continuará tirando suas dúvidas. "Mas a minha mãe vai continuar cuidando de mim, não é?", perguntará, preocupada. "Claro, meu amor. Ela vai continuar cuidando de você, eu, e a Ana também. Porque ela é sua mãe também, lembra?", afirmará o rapaz.

"Lembra que a gente conversava, que a gente contou pra você um montão de vezes que ela ficou lá com você na barriguinha dela, aí você cresceu lá, depois ela cuidou de você e depois ela ficou desacordada?", relembrará o mocinho.

"Aí a gente foi morar na casa da bisa...", completará Júlia. O filho de Jonas (Paulo Betti) confirmará e dirá que ela sabe a história toda, mas a personagem de Jesuela Mouro ainda terá uma última pergunta.

Namorado das duas mães?

"Só mais uma coisa. Quando eu nasci, a Ana era o quê sua? Ela era sua namorada?", indagará a loirinha, pegando o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) de surpresa. "Quando você nasceu ela era minha namorada, sim", confirmará o marido de Manuela (Marjorie Estiano).

Júlia irá querer saber como fica a situação agora que Ana acordou. "Agora eu sou o namorado da sua mãe Manu e de mais ninguém", encerrará o bonitão. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (8).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.