Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU VASO?

Família nega revolta de Fábio Jr. após discurso de Fiuk sobre finanças no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk e Fábio Jr. abraçados em foto do Instagram

Fiuk e Fábio Jr. em foto do Instagram; cantor relatou no BBB21 que precisa de ajuda financeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 9h42
Atualizado em 4/5/2021 - 12h32

A família de Fiuk negou que Fábio Jr. tenha ficado revoltado e quebrado um vaso após o discurso do finalista do BBB21 no programa de domingo (2). Na ocasião, o ator afirmou que passa por dificuldades financeiras e precisa muito do dinheiro do prêmio para ajudar os parentes.

Tainá Galvão, filha do cantor e uma das irmãs de Fiuk, debochou do boato e afirmou se tratar de fake news: "Gente, eu não sei se dou risada, se choro ou fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso foi demais! [Risos]".

A informação de que Fábio Jr. teria ficado furioso e quebrado um vaso por conta das falas do filho, a quem daria uma mesada mensal, ganhou força nas redes sociais.

"Essa nota é toda mentirosa, não houve nenhuma das ações citadas na matéria. Nada é verídico", informou a assessoria do artista ao Notícias da TV.

Tainá também ressaltou ser falsa uma postagem que dizia: "Fábio Jr. está internado sem previsão de alta após passar mal em casa". "Por que fazem isso, gente?", lamentou a filha do cantor.

O discurso de Fiuk no BBB21

"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei a minha vida toda aqui", disse o ator em seu discurso pedindo ao público por votos na final.

Na sequência, o cantor encerrou: "O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que eu sou famoso, não sei o que lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe [Cristina Kartalian], e eu quero muito ganhar esse prêmio".

Segundo enquete realizada pelo Notícias da TV, Juliette Freire é a favorita a ser campeã do BBB21, com 72,29% dos votos até o momento. Fiuk vem na sequência, com 21,62%, enquanto Camilla de Lucas conta com apenas 6,09% da preferência do público. A final do reality show vai ao ar ao vivo nesta terça-feira (4). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?