DEPOIS DO TOMBO
Reprodução/TV Globo
Karol Conká durante entrevista ao Fantástico; documentário sobre a rapper ganhou teaser no Globoplay
O Globoplay divulgou o primeiro teaser de A Vida Depois do Tombo, documentário sobre a cantora Karol Conká e a sua experiência durante e após a participação no Big Brother Brasil 21. No vídeo de apenas 15 segundos, a recordista de rejeição do programa aparece chorando ao rever cenas suas no reality show.
O documentário apresentará entrevistas com Karol, seus familiares e amigos próximos, que prometeram não passar pano para o comportamento da rapper no confinamento. A artista foi eliminada com 99,17% dos votos e passou por sabatinas em vários programas da Globo, na tentativa de aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no jogo.
Após a passagem polêmica pela casa mais vigiada do Brasil, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir orientações dos assessores. Na casa, Karol se destacou ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo --seu crush no momento.
Tantos conflitos no BBB21 fizeram com que alguns participantes que já deixaram o programa rejeitassem participar do documentário. Alguns ex-colegas teriam recusado gravar entrevistas por não quererem vincular suas imagens à de Karol.
O título do documentário faz um trocadilho com a música Tombei, maior hit da cantora, e o cancelamento que ela sofreu pelas atitudes controversas no Big Brother Brasil 21. Depois das gravações, Karol Conká se isolou e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes.
A Vida Depois do Tombo estreia em 29 de abril no Globoplay. Assista ao teaser abaixo:
Passar pano ou passar a limpo?#AVidaDepoisDoTombo chega na minha plataforma dia 29 de abril. pic.twitter.com/V6hoMK9mAd
— globoplay (@globoplay) April 23, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.