Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A VIDA DEPOIS DO TOMBO

Documentário sobre Karol Conká ganha nome e faz trocadilho com maior hit

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká no BBB21

Karol Conká no BBB21; série da cantora no Globoplay ganhou nome e data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 12h32
Atualizado em 11/4/2021 - 12h52

A série sobre Karol Conká já tem nome e data de estreia no Globoplay. A produção recebeu o título de A Vida Depois do Tombo e chega à plataforma de streaming dia 29 de abril. O nome faz um trocadilho com a música Tombei, um de seus maiores hits, e o cancelamento que cantora sofreu pelas atitudes controversas no BBB21.

O documentário entrevista Karol, seus familiares e amigos próximos, que  prometeram não passar pano para o comportlmento da rapper dentro do confinamento. A artista foi eliminada com 99,17% dos votos e passou por uma sabatina em vários programas da Globo na tentativa de aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no jogo.

Após a passagem polêmica pelo Big Brother Brasil 21, a curitibana de 34 anos adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir a orientação dos assessores. Na casa, Karol marcou presença ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo --seu crush na disputa.

Depois das gravações, Karol Conká se isolou no interior e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes. Recentemente, a frase "qualquer coisa me bota no paredão", que ela disse logo depois de uma das humilhações a Lucas, viralizou no Twitter depois que ela mesma publicou em seu perfil.

Estreias no Globoplay

A Globo soltou na tarde deste domingo (11) uma propaganda sobre produções originais e nacionais do Globoplay para anunciar a data de estreia de novas séries e novas temporadas de atrações que já estão no ar. Confira:

- Podcast À Mão Armada - 11 de abril
- Casa Kalimann - 28 de abril
- A Vida Depois do Tombo - 29 de abril
- Onde Está Meu Coração - 4 de maio
- O Caso Evandro - 13 de maio
- Sessão de Terapia (2ª temporada) - 7 de junho
- Meu Amigo Bussunda - 17 de junho
- Lexa: Mostra esse poder - 24 de junho

A emissora anunciou também outras séries e temporadas que já estão em produção, mas ainda não têm previsão de estreia. Veja:

- Desalma (2ª temporada)
- Segunda Chamada (2ª temporada)
- Aruanas (2ª temporada)
- Ludmilla: Rainha da favela
- Reality Show: O Círculo dos Quatro Elementos
- Verdades Secretas 2


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?