Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIL, VIIH E FIUK

Enquete BBB21 aponta porcentagem de quem sai no paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gilberto Nogueira, Viih Tube e Fiuk no confessionário do BBB21, da Globo

No paredão contra Gil e Fiuk no Big Brother Brasil 21, Viih Tube deve sair com alto índice de rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 12h27
Atualizado em 24/4/2021 - 21h33

No 14º paredão do BBB21, Viih Tube deve sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com alta porcentagem de rejeição neste domingo (25). É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 230 mil votos até a publicação deste texto, ela aparece com 95,38%.

Atualização ->Arthur, Camilla e Pocah estão no 15º paredão; vote na enquete

O segundo colocado é Fiuk, com 2,66% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Gilberto Nogueira, que não está ameaçado de eliminação. O economista tem apenas 1,96% das menções na pesquisa.

A enquete do UOL, que já recebeu mais de 429 mil votos, também aponta a saída de Viih Tube. Veja os números: a youtuber tem 93,65%; o cantor, 3,34%; e Gil, 3,01%.

Paredão do BBB21

A rejeição pode colocar a influenciadora digital no pódio das maiores porcentagens de eliminação do BBB21: a líder é Karol Conká, que deixou o confinamento com 99,17% dos votos; ela é seguida por Nego Di, com 98,76%. O terceiro colocado até o momento é Projota, que saiu com 91,89%.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo neste domingo (25).

Logo depois da saída da youtuber, será disputada uma nova Prova do Líder, e Tiago Leifert vai avisar sobre a formação de um outro paredão no reality show. O escolhido do público deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira (27), a uma semana da final, que acontecerá em 4 de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.