Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO PK DELAS

Xuxa defende mulheres flagradas transando com funkeiro: 'O corpo é delas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Xuxa e o funkeiro Pk Delas ao lado de mulheres na beira de uma piscina

Xuxa Meneghel saiu em defesa do funkeiro Pk Delas e das duas mulheres flagradas com o funkeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 16h48

Xuxa Meneghel opinou sobre o caso do funkeiro Pk Delas, que foi preso na noite de sexta-feira (23) depois de ter sido flagrado transando com duas mulheres dentro do carro na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora criticou as pessoas que condenaram o ato sexual e confessou que sente falta dos anos 1980.

"Tem gente julgando as meninas: deixa elas, o corpo é delas; julgando o cara (errou porque fez na frente das pessoas). Antigamente, as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 1980, tá chato isso", escreveu Xuxa nos comentários de um post do colunista Leo Dias no Instagram.

"Drive-in, carros parados para ver o mar: isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer [o que o funkeiro e as duas mulheres estavam fazendo] e se mete pra dar aula de moral...", opinou a artista de 58 anos.

O comentário foi compartilhado pelo próprio Pk Delas, que acabou liberado depois de passar algumas horas na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca após ser detido por atendado ao pudor --as duas mulheres estavam nuas, conforme revelou o jornalista Leo Dias.

"Fui preso ontem, passei uma noite na delegacia, porque estava dando uma cruzadinha num carro. Pelo amor de Deus, meu cumpadi, quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Obrigado Xuxa, viva a cachorrada e menos mimimi", publicou ele no Instagram.

PK Delas voltou à delegacia neste sábado (24) com as duas mulheres para prestar esclarecimentos. O artista disse na web que esse é o estilo de vida que tem e não vai abrir mão disso. Veja os posts abaixo:

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.