Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

De filhos com Cauã a maconha: Mariana Goldfarb surge sem filtros na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond em publicação para o Instagram em novembro de 2020

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond em publicação no Instagram: modelo sincerona nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 14h56
Atualizado em 24/4/2021 - 15h58

Mariana Goldfarb, 30 anos, surgiu sem filtros nas redes sociais neste sábado (24). A mulher de Cauã Reymond, 40, respondeu perguntas de seguidores sobre filhos com o marido, maconha e silicone. A modelo contou os planos que têm antes de ser mãe, revelou ter experimentado a droga e declarou não se arrepender de nenhum procedimento estético que já fez.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, a apresentadora interagiu com os seguidores. Muitos internautas questionaram se a artista planeja filhos com Reymond, com quem é casada desde 2019. Inicialmente, ela reclamou dos comentários. "Toda hora isso. Coisa chata", disse.

Em seguida, entregou que possui uma lista de metas antes da primeira gestação. "Quero muito ser mãe. Pretendo ser, em breve. Mas quero estar formada [ela estuda Nutrição], quero ter minha profissão, minha carreira estabilizada e estabelecida. Para aí, sim, eu dar um outro passo na minha vida. Entendeu? Quero viver outras coisas antes para poder me dedicar integralmente ao meu neném", explicou.

Ainda sobre o marido, a influenciadora digital rebateu opiniões de que não possui muitas fotos com o galã. "A gente tira muita foto, só não posta sempre. Nem tudo precisa ser postado o tempo todo, não acha?", retrucou.

Mariana Goldfarb responde pergunta de internauta sobre maconha (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre as perguntas enviadas, havia quem quisesse saber se Mariana fumava maconha. "Não", respondeu ela em um primeiro instante. Ao receber outra indagação sobre o mesmo assunto, ela falou mais abertamente.

"Não gosto de nada que me tire a consciência, além da meditação. Não gosto de nenhum tipo de droga. A única que experimentei foi maconha. O resto nunca nem vi. Ainda bem", considerou.

No mesmo bate-papo com internautas, a apresentadora revelou que havia retirado um preenchimento labial feito no passado. No entanto, frisou que não se trata de arrependimento.

"Não me arrependo de nenhum procedimento estético que já fiz. Na época, era o que fazia sentido para mim. Aceito todas as minhas versões e não me culpo por ter tomado essas decisões. Hoje não teria feito muitas coisas, mas hoje é hoje. Foram as minhas escolhas, inclusive as erradas, que me fizeram ser quem sou", explicou.

Mariana Goldfarb fala sobre procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda a respeito de seu corpo, Mariana destacou que não deseja retirar o silicone --ela passou por cirurgia estética em 2019. "Não pretendo, mas se me der vontade tiro sem problemas", comentou.

Ao abrir sua intimidade, a modelo deu dicas de nutrição para suas seguidoras, falou sobre a prática de dormir sem calcinha e uma curiosa  técnica de raspagem da língua [método de limpeza]. Nesse último tema, ela se divertiu com as dúvidas que recebeu.

"Veio uma pessoa perguntar se eu raspava a língua com gilete. Não, pelo amor de Deus! Não façam isso. Vai machucar muito! Tem o raspador de cobre, que vocês encontram em vários lugares. Se não tiver ou quiser experimentar antes, use uma colher", esclareceu ao ensinar o processo.

Veja vídeos publicados por Mariana Goldfarb no Instagram:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?