Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE BAD BATCH

Disney revela presença de anti-heróis de nova série animada em The Clone Wars

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Integrantes animados do grupo The Bad Batch prestam continência com uma das mãos e seguram capacete com a outra

Integrantes do grupo The Bad Batch prestam continência; série estreia em 4 de maio no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 16h33

A Disney divulgou um vídeo no qual explica a presença dos anti-heróis que estrelam a série inédita The Bad Batch ao longo dos acontecimentos de The Clone Wars (2008-2020). Entre cenas de ação, aventura e emoção, o teaser detalha momentos de destaque dos cinco personagens na história de antes do spin-off. A animação chega ao Disney+ em 4 de maio.

O time é formado pelo sentidos aguçados e destreza de Hunter, a inteligência extrema de Tech, a superforça de Wrecker, os tiros certeiros de Crosshair e pelo soldado cibernético Echo. Todos os integrantes da Força Clone 99 são cópias melhoradas de outros soldados.

A história irá explorar as aventuras vividas por esse grupo militar de elite na medida em que tentam mudar algumas coisas ocasionadas nas Guerras Clônicas. Suas habilidades especiais serão essenciais para derrotar inimigos e enfrentar a caça do Império ao mesmo tempo em que lidam com seu alto grau de desobediência.

Esta é a segunda série de Star Wars para o Disney+. A nova atração busca o sucesso alcançado pelas duas temporadas de The Mandalorian, com a qual também tem conexão.

Os próximos anos serão repletos de novidades no universo de Star Wars dentro da plataforma. Em 2020, durante apresentação para os acionistas da Disney, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, anunciou dezenas de produções, entre obras animadas e live-action, baseadas na popular saga.

Confira o vídeo com detalhes dos personagens de The Bad Batch em The Clone Wars:

Veja o trailer de The Bad Batch:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.