Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Nova animação de Star Wars, The Bad Batch faz ligação com Mandalorian em trailer

Reprodução/Lucasfilm

A equipe Clone Force 99 em cena da animação Stars Wars: The Bad Batch

Os integrantes da equipe Clone Force 99 são os protagonistas de Stars Wars: The Bad Batch, nova série do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 13h48
Atualizado em 30/3/2021 - 17h57

A Lucasfilm divulgou o trailer oficial de Star Wars: The Bad Batch, nova série animada da franquia que serve como spin-off de Clone Wars (2008-2014; 2020). Com a estreia no Disney+ marcada para 4 de maio, a prévia mostra que a atração continuará expandindo o vasto universo e fará uma ligação direta com The Mandalorian.

O vídeo reintroduz os protagonistas de The Bad Batch, que já foram apresentados em Clone Wars, e mostra a participação da mercenária Fennec Shand (Ming Na-Wen), personagem que surgiu pela primeira vez em Mandalorian. Ela deve retornar em outra série derivada: O Livro de Boba Fett, com estreia prevista para dezembro deste ano.

The Bad Batch focará nas aventuras da equipe Clone Force 99, criada por Dave Filoni e apresentada pela primeira vez em Clone Wars. Eles se tornaram personagens favoritos dos fãs e ganharam a própria série, que se passará após os eventos das Guerras Clônicas.

O grupo é formado por Wrecker, Tech, Crosshair, Hunter e Echo --todos dublados por Dee Bradley Baker.

"As Guerras Clônicas acabaram. Vocês podem se adaptar e sobreviver ou morrer com o passado. A decisão é de vocês", diz um personagem aos integrantes da Clone Force 99 no vídeo. "Nós vamos fazer o que fazemos sempre", respondem.

Assita ao trailer legendado abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?