Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Gloria Pires vira vovó com habilidades de ninja em nova comédia nacional; veja

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gloria Pires em vídeo promocional de Vovó Ninja

Gloria Pires em vídeo promocional de Vovó Ninja; novo filme da atriz estreia no segundo semestre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 15h08

Gloria Pires se preparar para retornar às comédias nacionais em Vovó Ninja, novo filme do diretor Bruno Barreto (O Que é Isso, Companheiro?) com estreia prevista para o segundo semestre deste ano. No longa, a atriz da Globo interpretará uma avó com habilidades muito especiais.

Em um vídeo gravado direto do set de filmagens, Gloria dá alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do novo longa.

"É um filme cheio de emoção, aventura e diversão. É uma direção do super Bruno Barreto, e é uma produção da Galeria [Distribuidora] e da L.C. Barreto. Temos um monte de artistas incríveis neste filme", conta a veterana.

Na trama, Gloria vive Arlete, uma vovó que vive reclusa e que tem um estilo zen. Há muitos anos sem ver os netos, ela começa a se preparar para recebê-los em uma visita. Sem intimidade com crianças, ela demora para se acostumar o jeito bagunceiro e mimado de Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg).

Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para saber qual é o segredo de Arlete.

Além de Gloria e do trio de crianças, Matheus Ceará, Dadá Coelho, Leandro Ramos, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo completam o elenco.

"Vovó Ninja é um dos roteiros mais bonitos que eu já li porque ele é feito para a avó e para o neto. Meu primeiro filme foi Tati, A Garota [1972], sobre uma menina de seis anos que se muda com a mãe do subúrbio do Rio de Janeiro para Copacabana, e como essa criança tem dificuldades em se adaptar. Nesse longa, a história é sobre uma família, assim como em Vovó Ninja. Então, hoje, aos 66 anos de idade, de certa maneira eu estou voltando ao meu primeiro filme, que fiz aos 17", disse Barreto em comunicado à imprensa.

Segundo a Galeria Distribuidora, as filmagens de Vovó Ninja acontecem de acordo com os protocolo de segurança e saúde necessários e com consultoria da empresa OnCare, especializada em saúde integrada. A estreia está programada para o segundo semestre deste ano.

Confira o vídeo gravado por Gloria Pires no set de Vovó Ninja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.