A VIDA DEPOIS DO TOMBO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Karol Conká em reunião com assessores; cantora não gostou das decisões da equipe
Karol Conká não gostou nada de saber que parte de sua equipe foi demitida enquanto ela estava no BBB21. Em A Vida Depois do Tombo, a cantora aparece dando uma bronca em seu produtor executivo, Caio Piovesan, pelas decisões que foram tomadas. "Nada disso teve meu consentimento", reclamou ela no documentário do Globoplay.
"Não deveria ter dispensado ninguém sem o meu aval. Tinha que ter esperado eu sair. Tinha que manter a dinâmica", disse a rapper, também se referindo à sua estratégia nas redes sociais, que ficaram abandonadas após suas atitudes por causa dos comentários ofensivos.
"Era só bloquear os comentários, ir no pay-per-view e pegar cenas legais minhas, coisas que me favoreciam. Não achei legal", condenou ela. "Não foi uma decisão só minha, foi de uma equipe inteira. É que você não tem noção de como estava aqui fora, foi muito além do jogo", explicou Piovesan.
"Houve um desligamento. Quando ela [Karol] foi [para o BBB21], deixou tudo muito organizado. Isso foi uma decisão da pessoa que ficou responsável pela parte administrativa, sem ao menos perguntar minha opinião", relatou Ana Maria, mãe da cantora.
"Fiquei sabendo depois que dispensou, com a justificativa de que teria que economizar, sempre pensando no pior, que ela ia desistir", lamentou Ana. "Foram decisões que eu jamais teria tomado. Essas pessoas não me conhecem, não respeitam minha trajetória e minha força", declarou a artista, sobre quem pensou que ela iria abandonar a carreira.
No primeiro episódio, Karol afirmou que não foi orientada por seus assessores na saída da casa e nem na entrevista com Ana Maria Braga. "Foi tudo da minha cabeça", contou ela. Mas, para sua participação no Domingão do Faustão, houve uma reunião com a equipe, que foi mostrada no início do segundo capítulo.
"Estão achando que o Lucas [Penteado] saiu por sua causa, por causa daquele negócio da mesa", comentou uma das assessoras, lembrando de quando Karol expulsou o ator da cozinha VIP. "O Lucas não saiu por minha causa. Nada a ver", discordou a cantora. "Então, mas você não fala isso para a imprensa", aconselhou a profissional da equipe.
"Eu queria sair logo daquela casa, não aguentava mais", resmungou a rapper. "Não precisa ficar falando que queria sair", repreendeu a assessora. Lucas foi convidado para participar do documentário, mas recusou um encontro presencial com Karol.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.