Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA ADULTOS

Nova sensação do Prime Video, Invincible é renovada para mais duas temporadas

Divulgação/Prime Video

Mark Grayson (Steven Yeun) em cena da 1ª temporada de Invincible

O protagonista Mark Grayson (Steven Yeun) na 1ª temporada de Invincible; série foi renovada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 15h44

Nova sensação do Prime Video, a animação para adultos Invincible foi renovada para mais duas temporadas pelo serviço de streaming. A série, que chegou a ser comparada com The Boys, teve boa repercussão e foi uma das principais estreias da plataforma no início de 2021.

Voltada para o público adulto, Invincible é uma adaptação da HQ criada por Robert Kirkman, de The Walking Dead, ao lado de Cory Walker e Ryan Ottley. O elenco de voz principal é formado por Steven Yeun (Minari), J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Sarah Oh (Grey's Anatomy).

A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade --exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

"Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible", disse Kirkman em comunicado enviado à imprensa sobre a confirmação da renovação.

"A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory [Walker] e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas", concluiu.

Vernon Sanders, chefe de televisão do Amazon Studios, elogiou o trabalho feito por Kirkman na primeira temporada e disse estar entusiasmado para mostrar para os fãs o que vem por aí.

"Invincible é um exemplo culminante de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito contentes que um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta conseguiu exatamente isso. A narrativa sem barreiras de Robert, juntamente com um grande elenco de voz, correspondeu às expectativas mais extravagantes dos fãs e estamos entusiasmados em oferecer mais a eles".

O último episódio do primeiro ano de Invincible será disponibilizado nesta sexta-feira (30) no catálogo do Prime Video. Ainda não há datas oficiais para as chegadas da segunda e terceira temporadas.

Confira abaixo o anúncio oficial da renovação:

Veja também o vídeo (em inglês) de Robert Kirkman anunciando a renovação de Invincible para Steven Yeun:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.