Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Gabriel Leone transa e foge da polícia no teaser de Dom, nova série da Amazon

Reprodução/Prime Video

Gabriel Leone e Raquel Villar em cena de Dom

Gabriel Leone e Raquel Villar em cena de Dom; nova série nacional do Prime Video estreia em junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 14h27

O Prime Video divulgou o primeiro teaser oficial de Dom, nova série nacional da plataforma estrelada por Gabriel Leone. Na prévia de 30 segundos, o galã aparece transando no mar e fugindo da polícia em uma perseguição de carro nas ruas.

A série conta a história de Pedro (Leone), um jovem da zona sul do Rio de Janeiro que descobre a cocaína ainda adolescente e acaba se tornando o líder de uma quadrilha de criminosos.

Dom também acompanha a jornada de Vitor Dantas (Flavio Tolezani), pai de Pedro, que acabou entrando para o serviço de inteligência da polícia após fazer uma descoberta no fundo do mar.

O elenco ainda conta com Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos. A dupla Vicente Kubrusly e Breno Silveira é a encarregada da direção.

Baseada em eventos reais, Dom é inspirada na vida de Pedro Machado Lomba Neto (1981-2005), um playboy da classe média carioca viciado em cocaína que se tornou um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele e seu pai lutaram em lados opostos na guerra às drogas que domina o Estado.

A estreia está marcada para 4 de junho de 2021. O Prime Video exibirá a atração para mais de 240 países.

Confira o teaser abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.