Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DISNEY+

Novato aprende trabalho sem sustos em trailer da continuação de Monstros S.A.

REPRODUÇÃO/DISNEY+

O monstro roxo com chifres Tylor Tuskmon no lado esquerdo com um papel na mão direita conversa com recepcionista da Monstros S.A.

Tylor Tuskmon chega na Monstros S.A. em busca de trabalho na série Monsters At Work

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 13h17

O Disney+ divulgou nesta sexta-feira (11) o primeiro trailer de Monsters At Work, sequência da animação Monstros S.A. (2001). O vídeo revela mais sobre a história da série, na qual um novato precisa aprender a trabalhar sem sustos na empresa que antes aterrorizava crianças no mundo real. A estreia da atração está marcada para 2 de julho no streaming.

A trama se passa logo depois dos acontecimentos da produção original e mostra a usina elétrica de Monstrópolis já usando as risadas de crianças como combustível. No filme, Mike e Sulley aprendem que a gargalhada dos pequenos é muito mais potente do que os gritos para produzir eletricidade. A dupla assume o comando da fábrica e precisa encontrar criaturas engraçadas para trabalharem lá.

A série tem como foco Tylor Tuskmon, jovem monstro ansioso que se formou como o primeiro de sua classe na universidade e sempre sonhou em se tornar um assustador. Ao conseguir emprego na Monstros S.A., ele descobre sobre as mudanças de estratégia da empresa e se junta ao time da manutenção.

"Me disseram que este é um cargo de trabalho temporário", comenta o protagonista ao conhecer a nova turma. "Nenhum de nós vai a lugar algum", diz um dos empregados, empolgado com a chegada do reforço.

Entre as atividades do dia a dia do grupo está o conserto das portas interdimensionais, resolver problemas de energia e lidar com possíveis erros de cálculo. O personagem principal tem a companhia de mecânicos desajustados enquanto busca entender como fazer o jovem público rir para mudar de área.

Os atores Billy Crystal e John Goodman estão de volta ao mundo de Monstros S.A. para a dublagem original de Mike e Sully, respectivamente. Apesar de aparecerem como coadjuvantes, eles estarão na história ao longo dos episódios.

Veja o trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.