NO DISNEY+
REPRODUÇÃO/DISNEY+
Tylor Tuskmon chega na Monstros S.A. em busca de trabalho na série Monsters At Work
O Disney+ divulgou nesta sexta-feira (11) o primeiro trailer de Monsters At Work, sequência da animação Monstros S.A. (2001). O vídeo revela mais sobre a história da série, na qual um novato precisa aprender a trabalhar sem sustos na empresa que antes aterrorizava crianças no mundo real. A estreia da atração está marcada para 2 de julho no streaming.
A trama se passa logo depois dos acontecimentos da produção original e mostra a usina elétrica de Monstrópolis já usando as risadas de crianças como combustível. No filme, Mike e Sulley aprendem que a gargalhada dos pequenos é muito mais potente do que os gritos para produzir eletricidade. A dupla assume o comando da fábrica e precisa encontrar criaturas engraçadas para trabalharem lá.
A série tem como foco Tylor Tuskmon, jovem monstro ansioso que se formou como o primeiro de sua classe na universidade e sempre sonhou em se tornar um assustador. Ao conseguir emprego na Monstros S.A., ele descobre sobre as mudanças de estratégia da empresa e se junta ao time da manutenção.
"Me disseram que este é um cargo de trabalho temporário", comenta o protagonista ao conhecer a nova turma. "Nenhum de nós vai a lugar algum", diz um dos empregados, empolgado com a chegada do reforço.
Entre as atividades do dia a dia do grupo está o conserto das portas interdimensionais, resolver problemas de energia e lidar com possíveis erros de cálculo. O personagem principal tem a companhia de mecânicos desajustados enquanto busca entender como fazer o jovem público rir para mudar de área.
Os atores Billy Crystal e John Goodman estão de volta ao mundo de Monstros S.A. para a dublagem original de Mike e Sully, respectivamente. Apesar de aparecerem como coadjuvantes, eles estarão na história ao longo dos episódios.
Veja o trailer (em inglês):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.