Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WATCHMEN E MAIS

Direto dos quadrinhos! Confira cinco séries da DC no catálogo da HBO Max

DIVULGAÇÃO/HBO

Regina King em cena de Watchmen

Regina King em cena de Watchmen; série sobre heróis está disponível na HBO Max

Novidade na guerra do streaming, a HBO Max é o paraíso para fãs da DC Comics. De séries animadas até uma produção sobre o grupo de super-heróis mais bizarro dos quadrinhos, várias aventuras de personagens tirados das HQs já estão disponíveis na nova plataforma.

Além dessas produções, outras séries devem chegar na plataforma nos próximos meses. Arrow e The Flash só vão entrar no catálogo após a conclusão do contrato com a Netflix. Já Superman & Lois deve estrear na HBO Max em breve.

Para ajudar a acompanhar todas as novidades, o Notícias da TV listou cinco séries da DC já disponíveis no catálogo da nova plataforma:

  • Os Jovens Titãs (2003-2006): Nesta animação, um grupo de adolescentes protege a Terra do mal. Liderada por Robin, a equipe é formada por: Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano. Além da coragem, o time compartilha uma forte amizade.
  • Watchmen (2019): Estrelada por Regina King, a série mostra a jornada de uma detetive que investiga um antigo grupo de supremacistas brancos, conhecidos como a Sétima Kavalaria. A protagonista precisa se esconder atrás de uma máscara para proteger a si mesma.
  • Batwoman: Kate Kane (Ruby Rose) decide usar suas habilidades de combate para proteger Gotham City. Mas para isso, a protagonista precisa superar os próprios demônios para se tornar um símbolo de esperança.
  • Doom Patrol: Liderados por Chefe (Timothy Dalton), o grupo é formado por pessoas socialmente marginalizadas com superpoderes. Crazy Jane (Diane Guerrero), Mulher-Elástica (April Bowlby), Homem-Negativo (Matthew Zuk) e Homem-Robô (Riley Shanahan) estão na equipe.
  • Stargirl: Lançada em 2020, a série mostra a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma adolescente que muda de cidade após sua mãe se casar novamente. O que ela não imaginava era que seu padrasto (Luke Wilson) seria o braço direito de Starman (Joel McHale). Armada com um bastão mágico, a estudante inspira uma nova geração de heróis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.