Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após cirurgia, Cacau Protásio volta a malhar e reclama: 'Ser gorda não é fácil'

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio posa de blusa vermelha e maquiada em uma escada

A atriz Cacau Protásio reclamou sobre dificuldade de voltar a malhar após passar por duas cirurgias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 19h55

A atriz Cacau Protásio desabafou sobre a dificuldade de perder peso após retomar sua rotina de malhação e dieta. Ela também ressaltou a importância de cuidar da saúde física e mental. A humorista do Vai que Cola passou por duas cirurgias, uma em março e outra em abril, após ser diagnosticada com pancreatite aguda.

"Bom dia, Brasil! Eu voltei. Ser gorda não é fácil. É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e, sim, por saúde. Eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil, mas não é impossível. Quando você tem ajuda das pessoas que estão à sua volta, tudo fica mais fácil", escreveu a atriz no Instagram, compartilhando uma foto dela na academia.

Cacau disse que a família e os amigos têm papel importante para apoiar no dia a dia quem busca perder peso. "Não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas. Quer me ajudar, me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde", pediu.

A atriz completou a mensagem afirmando que a obesidade é uma doença. "É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos", concluiu a humorista, que recebeu o apoio de amigos famosos, como Babu Santana e Rodrigo Sant’Anna.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.