Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS CICLOS

Ex-galã, Paulo Vilhena deixa a Globo após 23 anos para investir na carreira musical

REPRODUÇÃO/GSHOW

Imagem de Paulo Vilhena em entrevista ao Gshow

Paulo VIlhena em entrevista ao Gshow, em 2018; ator deixou a Globo para investir na carreira musical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 19h49
Atualizado em 1/7/2021 - 21h13

Galã da Globo entre as décadas de 1990 e 2000, Paulo Vilhena deixou a emissora após 23 anos de trabalho. Nesta quinta-feira (1º), o intérprete de Salvador em Império divulgou o término do seu contrato e agradeceu pelos aprendizados na carreira de ator. Agora, ele pretende seguir com os investimentos no lado musical, como cantor do coletivo Velotrollers.

Procuradas pelo Notícias da TV, a Globo e a assessoria de Vilhena confirmaram que a saída da emissora ocorreu por causa do encerramento do contrato. A equipe do artista destacou que ele está em um "novo ciclo" na área musical. Desde o início da pandemia da Covid-19, ele integra o coletivo ao lado dos amigos Aramis Buratto e Nana Rizzini.

Em seu perfil no Instagram, Paulo comentou a despedida: "Fim. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores.
Várias novelas, séries, programas apresentados. Alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma [1949-2015]".

"Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos qualquer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena", complementou.

Na publicação, colegas de trabalho desejaram sorte e sucesso ao artista nesta nova fase. "Ser grato é ser sábio com humildade! Parabéns", escreveu Anderson Di Rizzi. "Que comece mais uma linda história. Você é grande irmão", pontuou Leandro Hassum.

Em sua trajetória na Globo, Vilhena atuou em projetos como o seriado Sandy & Junior (1999-2002) e nas novelas Coração de Estudante (2002) e Paraíso Tropical (2007). Seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião, em 2018. Ele em breve voltará ao ar na reprise de Pega Pega, que vai substituir Salve-se Quem Puder na faixa das sete.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.