Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO DC

Novata do Arrowverse, Stargirl fará primeiro crossover com The Flash; entenda

Divulgação/The CW

Montagem com John Wesley Shipp em The Flash e Brec Bassinger em Stargirl

John Wesley Shipp como Jay Garrick e Brec Bassinger como Stargirl; ator estará na 2ª temporada da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 15h38

Série novata do Arrowverse, Stargirl fará o seu primeiro crossover oficial com outras produções da rede The CW em sua segunda temporada. John Wesley Shipp, que interpretou o Flash nos anos 1990 e viveu diversos personagens na versão estrelada por Grant Gustin, terá uma participação especial no nono episódio do vindouro ano.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, Shipp interpretará Jay Garrick, o primeiro Flash nos quadrinhos e habitante da Terra-2 no Arrowverse. O ator já viveu o herói na série do Velocista Escarlate, além de dar vida a Henry Allen, o falecido pai de Barry Allen (Gustin).

No episódio, Jay Garrick aparecerá em um flashback como o Flash da Era de Ouro e membro da Sociedade da Justiça da América da Terra-2. Ainda não se sabe se Shipp terá cenas ao lado de Brec Bassinger, a protagonista de Stargirl.

O crossover coloca Stargirl oficialmente como parte do universo de heróis da The CW. A personagem já havia aparecido brevemente no especial Crise nas Infinitas Terras --assim como o elenco de Titãs e Patrulha do Destino, séries que integravam o elenco do extinto serviço de streaming DC Universe e que nunca se cruzaram com produções como The Flash, Arrow e Supergirl.

Além de Brec, o elenco ainda conta com nomes com Yvette Monreal, Luke Wilson, Amy Smart, Cameron Gellman e Joel McHale.

Assista ao trailer da primeira temporada de Stargirl:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.