DOOM PATROL
Divulgação/HBO Max
Ciborgue, Cliff, Rita, Larry e Crazy Jane; Patrulha do Destino ganhará nova temporada no HBO Max
REDAÇÃO
Publicado em 12/9/2020 - 14h56
Rival da Netflix na guerra dos streamings, o HBO Max, da Warner, confirmou que Patrulha do Destino (Doom Patrol, no original) ganhará uma terceira temporada na plataforma. A série sobre heróis desajustados da DC era exibida pelo DC Universe, serviço criado para exibir as produções originais da editora, e agora será exclusiva da nova casa.
Os novos episódios estão programados para estrear apenas em 2021. O anúncio foi feito durante o DC FanDome, evento criado para anunciar as principais novidades das produções baseadas nos heróis da editora.
“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar à Mansão Doom”, disse o produtor executivo Jeremy Carver em comunicado. “Somos especialmente gratos aos nossos parceiros da Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max".
A renovação permite que a série conclua os acontecimentos do segundo ano, que teve a produção paralisada antes da gravação do último episódio.
O elenco de Patrulha do Destino é composto por Diane Guerrero (Orange Is the New Black), April Bowlby (Two and a Half Men), Matt Bomer (The Sinner), Brendan Fraser (The Affair), Timothy Dalton (Penny Dreadful) e Joivan Wade (EastEnders). No Brasil, a série é exibida no canal pago Cinemax.
Veja abaixo o anúncio da renovação nas conta oficial da série no Twitter:
You didn’t think we’d leave you hanging, did you? pic.twitter.com/fVKDH576NP
— Doom Patrol (@DCDoomPatrol) September 12, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.