Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOOM PATROL

Rival da Netflix renova série de heróis desajustados da DC para a terceira temporada

Divulgação/HBO Max

Ciborgue, Cliff, Rita, Larry e Crazy Jane da Patrulha do Destino, série do HBO Max

Ciborgue, Cliff, Rita, Larry e Crazy Jane; Patrulha do Destino ganhará nova temporada no HBO Max

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 14h56

Rival da Netflix na guerra dos streamings, o HBO Max, da Warner, confirmou que Patrulha do Destino (Doom Patrol, no original) ganhará uma terceira temporada na plataforma. A série sobre heróis desajustados da DC era exibida pelo DC Universe, serviço criado para exibir as produções originais da editora, e agora será exclusiva da nova casa.

Os novos episódios estão programados para estrear apenas em 2021. O anúncio foi feito durante o DC FanDome, evento criado para anunciar as principais novidades das produções baseadas nos heróis da editora.

“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar à Mansão Doom”, ​​disse o produtor executivo Jeremy Carver em comunicado. “Somos especialmente gratos aos nossos parceiros da Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max".

A renovação permite que a série conclua os acontecimentos do segundo ano, que teve a produção paralisada antes da gravação do último episódio.

O elenco de Patrulha do Destino é composto por Diane Guerrero (Orange Is the New Black), April Bowlby (Two and a Half Men), Matt Bomer (The Sinner), Brendan Fraser (The Affair), Timothy Dalton (Penny Dreadful) e Joivan Wade (EastEnders). No Brasil, a série é exibida no canal pago Cinemax.

Veja abaixo o anúncio da renovação nas conta oficial da série no Twitter:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?